domingo, 28 de fevereiro de 2010

'Vá pegar sua pá,

e nós cavaremos um buraco profundo, para enterrar o castelo. Você construiu um mundo de magia, por que sua vida real é tragica'.

Que as vezes nossa vida anda muito ruim e nós pensamos em desistir de tudo é fato. Nós pensamos em deixar tudo para tras, amigos, familia, hobbys, enfim, tudo. As mais dramaticas ou desesperadas tentam se matar, ou as mais medrosas (como eu) que pedem pra alguém matar por que não tem coragem.
Ai alguém vem e sempre fala as mesmas coisas, ou os mesmos motivos para não fazer isso, por que tem gente na pior, e nossos problemas nunca são suficientes nem para um lagrica.
Pow, eu sei que tem gente que sofre muito mais que eu e eu me culpo por chorar pelos meus problemas e não pelos deles, mais só nós sabemos o que se passa dentro da gente, e tem coisas que não da pra segurar.
Obvil que eu to nesse post por que minha vida não ta numa maravilha, e nessas horas eu como livros pra ver se a fantasia me anima um pouco, mais como dizem, é só a realidade que se sente com o coração.
Para a surpresa de alguns que não saiam, isso vai e volta, sempre, e o que podemos fazer?
Sei lá, algo que te agrade, como desabafar para seu amigo loko, que me ajuda dizendo que meu azar é do caralho, ou então postar no blog desabafando.
Espero que nesse dias, vocês consigam sobreviver, e sorriam, pelo menos nas fotos, por que de boa, eu não sou chegada em fotos emburradas:)
amo mt vocês, 22ks

Nenhum comentário:

Postar um comentário