quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

paixão. ♥


a iisa m, falou com voces da paixão dela sobre a dança, né ? qe ela dançou de madonna e pá, ela não é a única cultural aqui, beleza ? eu já dancei também, dancei de AFA em 2005, mas hoje em dia eu não danço.. PORÉM, ENTRETANTO, CONTUDO, TODAVIA, minha pessoa sabe tocar.. tcharararam.. VIOLINO. -sintam inveja. HUAHSUAHSA.

quando eu tinha 6 anos eu tinha fetixe por quem tocava violino, mas quando eu entrei pro coral, aos 9 anos, os pais do M conseguiram que eu me apaixonasse pelo violão, e então nauqele ano eu comecei a estudar violão, só que eu não aguentei 1 ano naquela joça, era muito chato. SUASHAUSHAU, maaaas aí eu comecei a fazer violino no projeto guri, aí minha pessoa ganhou um violino de presente de aniversário, e hoje eu toco o que sempre foi meu amor maior. ♥

não, eu não quero viver da música, é só meu hobbie, quero ser jornalista, mas nunca quero deixar de tocar meu violino, ficar com LER de tanto tocar, espirrar a aula inteira por causa do breu do arco daquele negócio, reclamar de não ter tempo de estudar pras minhas provas fudidas, mas quando chega o dia da apresentação, o frio na barriga toma conta, eu tremo que nem gelatina, mas que é a melhor sensação do mundo ouvir os aplausos mesmo quando voce erra uma notinha ou outra.


beijinhos beem afinadinhos pra voces, meus amores. ♥

2 comentários:

  1. caraca..eu era louca por violino, mas...aqui na minha cidade, não tem quem ensine (só rabeca e violoncelo), tbm toco, mas toco guitarra e encaro uma bateria (não muito, to aprendendo ainda), mas sempre foi meu sonho (depois de sax) aprender a tocar violino...
    parabéns pelo talento rsrsrsrsr..
    bjos
    seguindo!

    ResponderExcluir