sábado, 22 de agosto de 2009

É a escalada.

'Eu posso quase ver esse sonho que estou sonhando. Mas tem uma voz dentro da minha cabeça dizendo"Você nunca irá alcançá-lo". Cada passo que eu estou dando, cada movimento que eu faço, parece perdido sem direção. Minha fé está abalada, porém eu tenho que continuar tentando, tenho que manter minha cabeça erguida. Sempre haverá uma outra montanha, e eu sempre irei querer removê-la. Sempre será uma batalha árdua, as vezes eu terei que perder. Não se trata do quão rápido eu chegarei lá, não se trata do que está me esperando do outro lado. É a escalada' The climb, Miley Cirus.

Miley Ciruus, eeca!
é, eu sei, muitas pessoas falam isso quando ouvem uma musica dela.
Mas eu realmente não tenho nada contra. Ok, ela errou, mas todos merecem uma nova chance. E além disso, quem sou eu pra falar de uma pessoa que eu nem conheço pessoalmente e que canta musica, que na minha opinião são liindas!

Mas eu não vim aqui para falar dela, não hoje.
Vim para dar minha opinião sobre os obstaculos da vida, sobre a persistencia.
Falamos ontem sobre isso na crisma e vim passar para vocês um pouco do que eu acho de tudo isso, não sobre religião, e sim sobre a vida.

na nossa vida, passamos por varios perrenggues dificeis, pensamos em desistir de tudo e que a vida só é facil para os outros.
Mas engano de quem pensa assim... a vida é dificil para todos, mas não podemos desistir de tudo o que nos aparece de complicado pela frrente.
Para quem é católico Deus, e para quem não é, a vida, nunca nos dá amis do que podemos suportar.
Tudo o que acontece tem o seu motivo, e como dizem, 'os que sofrem são os mais fortes, pois sabem que vão sobreviver'.
Com o tempo vão acontecendo fatos onde por mais dificil que seja, temos que tirar algo de bom, temos que aprender com as complicações do nosso caminho,
Não podemos desanimar a cada perda que temos, e muito menos pensar que nunca chegaremos em nossos objetivos.
Queremos desistir, eu sei, passo por isso varias vezes, mais temos que acreditar que há algo bom nos esperando, uma surpresa, um presente.
Eu sei que o post tá muito óoh,. mas o que quero que vocês saibam é que vamos aprendendo com cada passo que damos, seja ele certo ou não, e que não podemos desistir de tudo, mesmo que seja dificil, você chegara.


Muiitos beeijos, desculpem pelos ultimos posts, tô meeio sem tempo e inspiração, e boa noite a tooodas!