quarta-feira, 15 de abril de 2009

Beeeeebê,


Como eu te amo, será que você não percebe isso? Ou é surdo, cego e muuudo?
Eu, como toooodos seres vivos errei, mas me arrependi, e você sabe disso. Deixei meu orgulho só pra te ter de volta. Mas você é homem demais pra perdoar uma loiriinha que tem sentimentos.
O pior de tudo é que eu sei, pouco, mas sei, o que acontece com você. Seus amiigos, aqueles idiotas, fazem sua cabeça, dizem que você é muito pra ter só uma. Mas eu NÃO sou uma. E você sabe disso. Eu sou a SUA menina, SUA princesa, SUA barbiie, SUA Narizinho. E sei que você sente algo por miim. O jeito que você me olha, me consome, o seu ciumes inexplicavel e sua cara feia quando tô com meus amigos.
Saiba que o que você fez foi feio e errado, você sabe os meus pontos fracos e sabe que ter ficado com ela foi a pior coisa. Não sei se fez isso por querer experimentar as duas "gostosinhas" do oitavo (odeeeio esse apelido), ou se é por que você sabe que nossos santos não combinam e que eu sinto uma vontade enorme de acabar com ela, e agora essa vontade aumenta, e você está ciente disso.
Querido, sinto dizer que não sou Casas-Bahia-dedicação-total-a-você, e que eu vou continuar vivendo minha vidiinha sem você, tentando aproveitar o animo que me resta, e esperando que um dia o que sinto por você passe, mesmo não querendo.
Espero que um dia você me entenda e que esse dia não demore muito, pois minha vida é muito complicada e a qualquer dia isso pode passar e eu não vou conseguir suportar te ver soferr sem eu.
Obrigaaada.

Féééééééééériiias ;


Meeeeeeeeldeeeelz, acho que vou tirar férias da minha viida. Não por ela ser pacata, tediante e cansatiiva, mas siim pelo fato de ter muiiiiiiiitas pessoas tomando conta dela.
Pôh, que saco, a viiida não é minha? O corpo não é meeu? A aparência e a fama não é miinha? Então por que tem taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta gente se metendo (sem ser chamado) nela?
Não entendo, muitas garotas do colégio me dão apelidos e famas não merecidas, nem ligo mais. Pois sei que sendo eu mesma ou sendo a Madre Teresa vão falar de qualquer jeito. O que não tolero é o jeito que minha família se intromete na minha vida. Poxa, eles já tiveram minha idade e sabem que tudo o que faço eles já fizeram. Concordo que eles são meio "cafonas" e não toleram amizades fora da família, mas eles não toleram, eu tenho muiiiiiiitas amigas e amoo muiiito elas, sem exeção. Afinal, é quase uma vida inteira ao lado delas, presentes em qualquer situação.
E eu sou uma pessoas que não precisa de tanto cuidado. Sei que não sou muito delicada e quietinha, mas eu, mesmo sem juizo, sei me cuidar e sei também o que é bom ou não pra minha vida nesse momento. Amo unhas vermelhas e não vou deixar de usa-las por ter 'apenas' 13 (quase 14) anos. Também não vou deixar de mandar depoimentos com EU TE AMO para minhas amigas e para meu amigos por que aquela (e) parente maaaaaala acha isso feio para uma garota de família.
Eles ainda tem a falta de moral de me mandarem depoimentos para mim dizendo para apagar tal foto por que estou muito perto de uma menina ou taaal comentario porque escrevi a palavra "caramba" e "puta".
Por miiim, eles mrecem mesmo uma adolescente barra pesada, puta e que pega meninos e meninas ao mesmo teempo.
Tô cansada dessa vida, eles não acreditam, mas o dia que pegar a tesoura da minha mãe (ela é cabelereira) e cortar meus pulsos eles vão sentir minha faalta e perceberem que eu, sou melhoor que muitas garootas dessa vida.
Amo meus familiares, mas não posso parar de desejar coisas ruins para quem me quer maal, e o pior, ficam me chantagiando pelo orkut, nem coragem de falar na cara eles teem.

Beeeeeijos.