sábado, 30 de janeiro de 2010

Oi meus pervertidos. (:
sabe, eu disse que com os posts voces iam me conhecendo melhor, então eu resolvi por minha impaciência sem fim que eu tinha que contar pra voces sobre minhas bandas e músicas favoritas. (eu vou tentar não deixar o post chato, beleza? sou novata nisso, HSUAHSUASA). vai ser legal pra voces também ouvirem músicas novas que voces não conheçam, espero que gostem das músicas. *-*

All Time Low - é uma banda estadunidense de pop punk, e minhas músicas favoritas deles são:
- Break Out Break Out.
- Remembering Sunday.

All Americans Rejects (duas músicas deles estão na trilha sonora de "ela é o cara") - outra banda estadunidense de power pop/rock, e minhas músicas favoritas são:
-Move along
-Gives You Hell

Jessie James - outra estadunidense de country/pop.
-I look so good without you. (é fodona essa letra)
-Wanted. (vejam o clipe no youtube, vale a pena)

Secondhand Serenade - norte americano de folk rock.
-Your Call.

Katy Perry - quem não conhece a Katy Perry ?
-Waking up in Vegas
-Hot'n Cold.

Área Restrita - aqueles que foram no Faustão (sim, eu assisto Faustão).
-Garota dos sonhos.

Bom, espero que gostem, a que eu mais recomendo é Wanted - Jessie James. Se não gostarem beleza, eu gosto ;)
HSUAHSUAHSAUHSAUSHAU.

Beijos com marquinha de batom rosa flúor. :*

primeiro post da claudinha: CANALHAS !

oi pessoas do meu brasil, eu tenho um dilema: por que os garotos são tão complicados ? senhor Deus, como pode ? e depois nós garotas somos as complicadas, as difíceis de entender, mas reparem nas atitudes de certos cabeças ocas que aparecem na vida da gente e tornam ela o verdadeiro caus. Eles mentem, fazem a gente sofrer. Em um dia eles nos amam, no outro falam que não damos certo. Num dia estão de bom humor, no outro estão com a maior cara de merd*. podemos reivindicar -ou seja lá como se escreve esse bagulho- pelos nossos direitos como mulher ? *REVOLTA*
mas é claro que pra toda regra existe uma exceção, há de haver -isso existe?- no mundo garotos decentes pra todas as meninas. ;)

acho que toda garota devia ter o par perfeito com o nosso nome escrito na testa, e com prazo de validade escrito no meio das pernas -no nosso querido joelho. SAUHSAUSHAUSHAU, fala que não ia ser beem mais fácil ? não íamos precisar correr atrás de homens, eles estariam obrigatoriamente destinados a nos amar muuuuito. (6'


beijões bem estralados com uma marquinha de batom vermelho nas bochechas de voces. HAHA.
claudinha m,

I want, I can.

Pessoas que pensam que tudo o que querem vão ter, assim na facilidade, pessoas que se acham superiores, pessoas que não andam, desfilam. Seres hipócritas e sem vida, que só humilham e se sentem o dono do mundo.
Isso realmente me deixa irritada u.u

E o pior é que temos que conviver com pessoas assim all time. Na escola tem uma menina que anda pelos corredores como se estivesse no SPFW. Eu até tentei ajudar ela a se tocar, amis ela ainda fico brava comigo.
O marido da amiga da minha mãe pensa que é o dono do mundo, e mostra tudo e mais um pouco do que sabe fazer quando vem em casa.
Uma moça no shopping ficou me encarando como se fosse uma ladra (e eu só tava esperando meu tio). Tá, eu não deixei barato. Mostrei um simpatico sorriso e meus lindosolhos vesgos. Ela até saiu de perto.
E parece que quanto mais eu rezo, amis assombração me aparece.
Puuuuuutz povo metido, será que poderiam abaixar um pouco a bola, o mundo não é só de vocês, graciinhas u.u