sábado, 30 de janeiro de 2010

Oi meus pervertidos. (:
sabe, eu disse que com os posts voces iam me conhecendo melhor, então eu resolvi por minha impaciência sem fim que eu tinha que contar pra voces sobre minhas bandas e músicas favoritas. (eu vou tentar não deixar o post chato, beleza? sou novata nisso, HSUAHSUASA). vai ser legal pra voces também ouvirem músicas novas que voces não conheçam, espero que gostem das músicas. *-*

All Time Low - é uma banda estadunidense de pop punk, e minhas músicas favoritas deles são:
- Break Out Break Out.
- Remembering Sunday.

All Americans Rejects (duas músicas deles estão na trilha sonora de "ela é o cara") - outra banda estadunidense de power pop/rock, e minhas músicas favoritas são:
-Move along
-Gives You Hell

Jessie James - outra estadunidense de country/pop.
-I look so good without you. (é fodona essa letra)
-Wanted. (vejam o clipe no youtube, vale a pena)

Secondhand Serenade - norte americano de folk rock.
-Your Call.

Katy Perry - quem não conhece a Katy Perry ?
-Waking up in Vegas
-Hot'n Cold.

Área Restrita - aqueles que foram no Faustão (sim, eu assisto Faustão).
-Garota dos sonhos.

Bom, espero que gostem, a que eu mais recomendo é Wanted - Jessie James. Se não gostarem beleza, eu gosto ;)
HSUAHSUAHSAUHSAUSHAU.

Beijos com marquinha de batom rosa flúor. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário