domingo, 31 de janeiro de 2010

Primeiro dia de aula.

Quem nunca ficou apavorado pelo primeiro dia de aula ? pra mim é um pesadelo, de boa. tenho medo de chegar na escola e não conhecer ninguém, mesmo que seja uma escola que eu já estava estudando, sempre tem aluno novo que entra. e é a minha cara entrar em sala errada, é que eu sou muito sortuda, sabe ?
pra minha sorte vou dormir na casa da minha melhor amiga e não vou chegar sozinha. HAUSHAUSHA, quem aqui já teve um primeiro dia de aula que se lembra pelo resto da vida, mas foi de tão desastroso ?
no meu primeiro dia de aula eu cheguei atrasada, iamgina a vergonha de todo mundo olhando pra mim. SYAGYSAGSYA

bom pessoal, vou indo arrumar minha mala pra dormir na minha best, amanhã conto como foi o primeiro dia de aula do primeiro ano do ensino médio. -MEDO.

beijos com marquinha de batom rosinha. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário