domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pelo que os outros dizem

Eu sei que esse blog tá virando mais um diário virtual, mais penso que vocês pelo menos uma vez na vida sentiram vontade de falar sobre todos os acontecimentos que tiram o sono, ou sobre oque não deixa você estudar para as provas semanais.
Claudinha, sempre soube que ele era muiiiiiiito afim de você, e eu vou te ajudar até o fim, por que você me ajuda muito.
Enfim, como não consigo de comentar sobre minha vida super agitada e surpreendente (exagerei, mais é que ultimamente eu desejaria ter uma tecla de pausa pra poder viver cada emoçao em seu estante, e não tudo junto&misturado), vou falando sobre minhas experiencias e tentando por algo de produtivo nisso, mesmo minha vontade sendo de escrever tudo que se passa na minha cabeça, o que eu poderia fazer, mais vocês ja teem problemas demais para ficarem perdendo tempo lendo dos meus problemas, que diferente dos da cacau, que me animam e são divertidos, os meus são confusos e problematicos.
Também tentarei não fazer posts longos como esse, prometo tentar.

Sexta saimos eu, a C, a LM, a LV, o G, o S e o F. Sim, para surpresa minha o G foi.
Quem é G?
O Frederico dos posts Destino, 1 e 2.
Sim, é ele.
Acontece que como toda boa irmã, a LM, minha linda e graciosa peste do mesmo sangue, resolveu tirar o dia, ou melhor, a noite, pra me zuar.
AAAAAAH, foi ótimo o clima tenso da mesa, e ela no dia seguinte dizendo como era comica a cara do G depois de tudo oq ue ela falou. Achoq ue ela só não falou que eu sou a pessoa mais imprestavel desse mundo por que se não seria demais.
Enfim, acontece que ela acaba com minhas chances e oportunidades, mais ela, claro, pego o S (finalmente), e eu, só ajudei, como sempre.
Tudo bem se ele me acha uma loka e vagal, mais acontece que isso é a visão dela, que ele vai acreditar, claro. Mais eu realmente acho que isso só prova como as pessoas vão pelo que os outros dizem.
Até eu vou.
Quem nunca deixou de comer em um tal lugar por que a prima da vizinha do seu ex falou pra mãe da chefe dela que o lugar não era bom?
Quem nunca acreditou em sua amiga quando ela disse, é verdade, eu não gosto dele ?
Isso faz eu querer mais uma vez tentar ver as coisas por todos os angulos possiveis, vê, se no meio desse mundo cheio de farsa, não acho uma verdade.
A minha, no caso, seria ele. Mais a dele, sabe lá qual seja.
Só espero que tudo não esteja perdido, novamente pelos fatos que sempre dizem sobre minha pessoa.
Poooooovo, será que vocês não podem me conhecer pelo que sou, e não pelo que falam de mim? Por que vocês não perguntam pra mim, em vez de minha irma ou vizinha?
Não culpa a LM, ela tava querendo me tirar do sério, e me deixar contransgida, e nem culpo o G, culpo esse costume tosco que temos que elevar tudo a sério, e o post ta uma bosta, mais eu precisava falar.

Beiiijos :*

pronto, falei.

leeembram do M. ? não claudia, ninguém lembra dele, porque voce nunca fala dele aqui no blog. :B
enfiim, ontem a gente foi no la fornalha: eu, o M., a G, a K, a P, a B, a A, a D, o R, o L e o P. eeenfim, o M queria ver as mensagens do meu celular só que não pode tinha muuita coisa seobre ele ontem, aí ele não queria mais falar comigo, então eu resolvi falar a verdade da razão que eu não queria que ele lesse as mensagens. só que eu tava escrevendo em forma de mensagem e ia mostrar pra ele, quando eu termino de escrever e antes de mostrar pra ele.. ele sai da mesa. foi tipo cena de filme, imaginem no clipe da taylor swift - you belong with me, quando ele fecha a cortina. ¬¬'

aí como toda boa mulher eu corri pro banheiro com minhas amigas, todas na verdade. aí elas falaram pra eu escrever e deixar o celular com ele. eu fiz isso, depois ele nem olhou pra minha cara, então eu pedi pra falar com ele. eu morri: ele gosta de mim desde que eu entrei no coral -faz 6 anos que minha pessoa canta no coral. aah que vontade de matar. eu pensando que a gente ia ficar né.. ele disse que não quer ficar com ninguém esse ano por causa da escola, e pra poder impressionar os pais. eu achando que ele nao ia mais olhar pra mim ele disse que não ia mudar nada entre a gente, mas que ele gosta meeesmo de mim. e aí eu disse que eu morria de ciumes quando ele falava da A, a ex dele, aí ele: a gente não precisa mais falar dela. e quando ele disse que não ia mudar o jeito que ele me trata ele não brincou, eu cheguei na missa hoje e ele me abraçou, deitou no meu colo, o que ele sempre faz.

" Ninguém vai se render esta noite, mas eu não vou desistir, eu sei o que eu quero. "

ps: me desculpem pelo post poouco cansativo, mas voces tinham que saber de ontem. ♥