domingo, 21 de fevereiro de 2010

pronto, falei.

leeembram do M. ? não claudia, ninguém lembra dele, porque voce nunca fala dele aqui no blog. :B
enfiim, ontem a gente foi no la fornalha: eu, o M., a G, a K, a P, a B, a A, a D, o R, o L e o P. eeenfim, o M queria ver as mensagens do meu celular só que não pode tinha muuita coisa seobre ele ontem, aí ele não queria mais falar comigo, então eu resolvi falar a verdade da razão que eu não queria que ele lesse as mensagens. só que eu tava escrevendo em forma de mensagem e ia mostrar pra ele, quando eu termino de escrever e antes de mostrar pra ele.. ele sai da mesa. foi tipo cena de filme, imaginem no clipe da taylor swift - you belong with me, quando ele fecha a cortina. ¬¬'

aí como toda boa mulher eu corri pro banheiro com minhas amigas, todas na verdade. aí elas falaram pra eu escrever e deixar o celular com ele. eu fiz isso, depois ele nem olhou pra minha cara, então eu pedi pra falar com ele. eu morri: ele gosta de mim desde que eu entrei no coral -faz 6 anos que minha pessoa canta no coral. aah que vontade de matar. eu pensando que a gente ia ficar né.. ele disse que não quer ficar com ninguém esse ano por causa da escola, e pra poder impressionar os pais. eu achando que ele nao ia mais olhar pra mim ele disse que não ia mudar nada entre a gente, mas que ele gosta meeesmo de mim. e aí eu disse que eu morria de ciumes quando ele falava da A, a ex dele, aí ele: a gente não precisa mais falar dela. e quando ele disse que não ia mudar o jeito que ele me trata ele não brincou, eu cheguei na missa hoje e ele me abraçou, deitou no meu colo, o que ele sempre faz.

" Ninguém vai se render esta noite, mas eu não vou desistir, eu sei o que eu quero. "

ps: me desculpem pelo post poouco cansativo, mas voces tinham que saber de ontem. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário