sexta-feira, 29 de maio de 2009

Agoora ou nuunca ;p


Nem era pra miim tar comentando, por que ainda não tenho certeza.
Mas tô MEEGA felliz por isso e acho que deeevo faaalar.
Sei que tenho que ter certeza, maas a certeza é uma coisa muito certa e eu não sô nem um pouco certa e blábláblá.
Não goosto maaais do muriilo!
Siim, acho que aconteceeu!
Foi algo assim, sempre tive preguiça de pensar sobre meus atos, e sobre os acontecimentos. Mas chega uma hora que temos que evoluir, e pra isso pracisaamos pensar beem, crescer por dentro.
Comecei então a ecrever na minha agenda-diario uma conversa comigo mesma.
Escrevi tuudo o que eu não queria acreditar, a verdade.
É dificl acreditar que seu amor não te ama, e que você é apenas a vaidade dela, mas alimentar a minha ilusão tava me fazendo muito maal.
Escrevendo começei acreditar que que ele era o menino mais escroto da face da Terra!
Não me acho superior a ninguém, maas me valoriizo, e saber que ele sempre ficou comigo pelos meus peitos, minha bunda, meus olhos e rostiinho angelical, minha faama de gatiinha, desejo nacional e etc., isso além de me feriar bastante me feez acreditar que a capa não faz a pessoa. Ele pode ser até o menino mais gostoso e lindo do colégio, maas não tem nada mais que ar dentro daquele corpo. Só que o corpo um dia some, só resta o que somos por dentro, e ele não é nada por dentro, ou seja, é um caso perdido no momento.
Eu não posso me relacionar com pessoas assim, não posso nem chegar perto de passoas assim, vaai que burrice é contagioso.
Resolvi então manter distancia, e no começo foi dificil, minhas amigas são amigas demais dele, e os recreios foram longo sem elas do meu lado.
Preferiram ficar com ele, e boom, disseram que eu tinha que me acostumar, afinal, o que nos separa é apenas um pequeno patio.
Muitas lagriimas, choros e berros interminaveis durante as aulas, momentos dificeiis demaais.

Passou, graças ao meu bondoso e maravilhoso Deus.
Posso ficar perto dele agora e a unica coisa que sinto é remorso, não por ter ficado com ele, disso nunca me arrependerei, mas da perda, um desperdicio uma pessoa tão bonita não teer nada além de orgulho e egocentriosmo por dentro.
Espero que um dia ele mude, não pra voltar comigo, isso nunca mais, mas por que é uma coisa ruim pra humanindade. Ocupa espaço mas neem tem proveito.
Boom, isso não é mais problema meeu, afinal, nunca foi. O jeito que ele me mantinha presa na vida dele era apavorante, e agora sou livre, pra vooar, amar, sorrir. Ainda é meio dificil ouvir a nossa musica no radio, não que aperte o coração, mas me faz lembrar do quanto ele é idiota e má pessoa.
Isso vai passar, eu sei que vai.Vou amar novamente, sem medo de sofrer, de viver, quero ser feliz, e pra isso, não precisa de muita coisa, tendo Deus no coração e amor na alma, tuudo fica mais boniito!

No meeu mundinho fechado,


Soozinha aqui.
Neeem tão sozinha, mãe tá no meu quarto, assistindo TV, irmãs e cunhado assistindo filme na sala. E eu aqui, na frente do computadoor, sem novidades no orkut, ninguém interessante no MSN, amiicaaats na pizzaria.
Por que não fuui?

. Iria váriios garotos, minha familia é meio que das antiigas, maas esse nem é o grande problema. Sei que se falasse direito eu poderiia ir ;
. Sexta a noite, MUIIIITO movimento na avenida aqui perto de casa. Minha cidadezinha do interior tá muito movimentada e perigosa nas ultimas semanas. Pai na faculdade, mãe nem quis me levar. Disse que amanha posso saiir. Amanha minhas caats já sairam e nem vão maais. ;´(
. Comi demaiiiiis essa tarde, acho que vou vomitar daqui alguns minuutos. Odeiiiiio quando isso acontece, mas, tava com fome, não posso ficar sem comer, tô em fase de crescimento ;p

Aiiii, que coooisa, tééédio totaaal, aaaargh.