sexta-feira, 29 de maio de 2009

No meeu mundinho fechado,


Soozinha aqui.
Neeem tão sozinha, mãe tá no meu quarto, assistindo TV, irmãs e cunhado assistindo filme na sala. E eu aqui, na frente do computadoor, sem novidades no orkut, ninguém interessante no MSN, amiicaaats na pizzaria.
Por que não fuui?

. Iria váriios garotos, minha familia é meio que das antiigas, maas esse nem é o grande problema. Sei que se falasse direito eu poderiia ir ;
. Sexta a noite, MUIIIITO movimento na avenida aqui perto de casa. Minha cidadezinha do interior tá muito movimentada e perigosa nas ultimas semanas. Pai na faculdade, mãe nem quis me levar. Disse que amanha posso saiir. Amanha minhas caats já sairam e nem vão maais. ;´(
. Comi demaiiiiis essa tarde, acho que vou vomitar daqui alguns minuutos. Odeiiiiio quando isso acontece, mas, tava com fome, não posso ficar sem comer, tô em fase de crescimento ;p

Aiiii, que coooisa, tééédio totaaal, aaaargh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário