domingo, 28 de fevereiro de 2010

cantaadas.

eu tava falando com o L hoje e surgiu o assunto de cantaadas. eu resolvi postar sobre cantadas, aqui no blog. eu to mijando de rir por causa delas, mas beleza;

CANTADAS INFALÍVEIS.

◘ Eu tenho o taco e você o buraco. Vamos jogar sinuca?
◘ Faça sexo com segurança! Prazer, Segurança.
◘ Tem colher ai??? Por que eu to dando sopa!
◘ Você é o ovo frito da minha marmita!
◘ Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
◘ Se quer ficar comigo, diz que sim; se não, dê 5 mortais triplos carpados pra trás!
◘ Alguma vez alguém já te deixou tão cansada que pareceu que um trator tinha passado por cima de você? - Não. - Prazer, Trator.
◘ Seu pai é arqueólogo? - Por quê, eu sou um tesouro? - Não, pra ele te guardar de volta no sarcófago.

CANTADAS DOS FAMOSOS.

◘ É silicone? - Não! - Eu só acredito... vendooo! - Silvio Santos mandando ver mais uma vez
◘ Boa noite! - William Bonner, fazendo olhar sexy pra câmera
◘ Posso pegar o meu banquinho e ficar aqui do seu lado? - Raul Gil

beeijinhos meus amados que eu seduzi com essas cantadas ;*

stay away.



oi meus viciados :B
a iisa m falou no post dela sobre a morte, eeu resolvi engatar na dela e falar sobre um jeito de se matar: utilizando veneno. todos nós sabemos que cobras, escorpiões, aranhas e mais um monte de bicho estranho possui venenos, mas não to nem aí pra esse tipo de veneno.
encontrei um ranking na internet de 5 venenos, vou postar aqui, cada um fala um pouquinho sobre eles;

em primeiríssimo lugar: Toxina Botulínica
Dez mil vezes mais potente que os venenos de cobra,essa toxina age sobre o sistema neurológico,causando paralisia e morte.Curiosamente,em pequenas doses,essa substância é usada em tratamentos estéticosa para amenizar rugas(é o Botox).

2º lugar: Toxina Tetânica
Essa é a toxina causadora do tétano,doença que ataca o sistema nervoso provocando espasmos musculares,dificuldade de deglutição,rigidez muscular do abdome e taquicardia.Estima-se que TREZENTAS MIL pessoas se contaminem com esse veneno por ANO no mundo,e desse total,METADE morre!

3º lugar: Shiga-toxina.
A intoxicação causa uma diarréia tão forte que pode causar a morte.O veneno destrói a mucosa do intestino,causando hemorragia e impedindo a absorção da água.A pessoa fica desidratada e faz cocô com sangue.

4º lugar: Toxina Diftérica
O sujeito contaminado com essa toxina,fica doente de difteria,uma doença que atinge os órgãos vitais,como o coração,fígado e rins.

5º lugar: Ricina.
Considerada o mais letal veneno de origem VEGETAL,a ricina é uma proteína isolada das sementes da mamona.O envenenamento provoca dor de estômago,diarréia e vômito com sangue.Uma semente de mamona tem ricina suficiente para matar uma criança.De tão letal,é usada em ataques bioterroristas.

naõ tentem se matar com isso, pelo amor de Deus, vou levar um processo desgraçado, mas beleza, se tá desiludida com o amor, não façam que nem romeu e julieta, julieta dormiu, perdeu a porra de um papel e o romeu se matou, por causa disso ela foi lá e se matou também. perda de tempo. -nossa, que sem coração eu sou. .-.

beijos com veneno escorrendo do lado, (6'

'Vá pegar sua pá,

e nós cavaremos um buraco profundo, para enterrar o castelo. Você construiu um mundo de magia, por que sua vida real é tragica'.

Que as vezes nossa vida anda muito ruim e nós pensamos em desistir de tudo é fato. Nós pensamos em deixar tudo para tras, amigos, familia, hobbys, enfim, tudo. As mais dramaticas ou desesperadas tentam se matar, ou as mais medrosas (como eu) que pedem pra alguém matar por que não tem coragem.
Ai alguém vem e sempre fala as mesmas coisas, ou os mesmos motivos para não fazer isso, por que tem gente na pior, e nossos problemas nunca são suficientes nem para um lagrica.
Pow, eu sei que tem gente que sofre muito mais que eu e eu me culpo por chorar pelos meus problemas e não pelos deles, mais só nós sabemos o que se passa dentro da gente, e tem coisas que não da pra segurar.
Obvil que eu to nesse post por que minha vida não ta numa maravilha, e nessas horas eu como livros pra ver se a fantasia me anima um pouco, mais como dizem, é só a realidade que se sente com o coração.
Para a surpresa de alguns que não saiam, isso vai e volta, sempre, e o que podemos fazer?
Sei lá, algo que te agrade, como desabafar para seu amigo loko, que me ajuda dizendo que meu azar é do caralho, ou então postar no blog desabafando.
Espero que nesse dias, vocês consigam sobreviver, e sorriam, pelo menos nas fotos, por que de boa, eu não sou chegada em fotos emburradas:)
amo mt vocês, 22ks