domingo, 28 de fevereiro de 2010

stay away.



oi meus viciados :B
a iisa m falou no post dela sobre a morte, eeu resolvi engatar na dela e falar sobre um jeito de se matar: utilizando veneno. todos nós sabemos que cobras, escorpiões, aranhas e mais um monte de bicho estranho possui venenos, mas não to nem aí pra esse tipo de veneno.
encontrei um ranking na internet de 5 venenos, vou postar aqui, cada um fala um pouquinho sobre eles;

em primeiríssimo lugar: Toxina Botulínica
Dez mil vezes mais potente que os venenos de cobra,essa toxina age sobre o sistema neurológico,causando paralisia e morte.Curiosamente,em pequenas doses,essa substância é usada em tratamentos estéticosa para amenizar rugas(é o Botox).

2º lugar: Toxina Tetânica
Essa é a toxina causadora do tétano,doença que ataca o sistema nervoso provocando espasmos musculares,dificuldade de deglutição,rigidez muscular do abdome e taquicardia.Estima-se que TREZENTAS MIL pessoas se contaminem com esse veneno por ANO no mundo,e desse total,METADE morre!

3º lugar: Shiga-toxina.
A intoxicação causa uma diarréia tão forte que pode causar a morte.O veneno destrói a mucosa do intestino,causando hemorragia e impedindo a absorção da água.A pessoa fica desidratada e faz cocô com sangue.

4º lugar: Toxina Diftérica
O sujeito contaminado com essa toxina,fica doente de difteria,uma doença que atinge os órgãos vitais,como o coração,fígado e rins.

5º lugar: Ricina.
Considerada o mais letal veneno de origem VEGETAL,a ricina é uma proteína isolada das sementes da mamona.O envenenamento provoca dor de estômago,diarréia e vômito com sangue.Uma semente de mamona tem ricina suficiente para matar uma criança.De tão letal,é usada em ataques bioterroristas.

naõ tentem se matar com isso, pelo amor de Deus, vou levar um processo desgraçado, mas beleza, se tá desiludida com o amor, não façam que nem romeu e julieta, julieta dormiu, perdeu a porra de um papel e o romeu se matou, por causa disso ela foi lá e se matou também. perda de tempo. -nossa, que sem coração eu sou. .-.

beijos com veneno escorrendo do lado, (6'

Um comentário: