domingo, 28 de fevereiro de 2010

cantaadas.

eu tava falando com o L hoje e surgiu o assunto de cantaadas. eu resolvi postar sobre cantadas, aqui no blog. eu to mijando de rir por causa delas, mas beleza;

CANTADAS INFALÍVEIS.

◘ Eu tenho o taco e você o buraco. Vamos jogar sinuca?
◘ Faça sexo com segurança! Prazer, Segurança.
◘ Tem colher ai??? Por que eu to dando sopa!
◘ Você é o ovo frito da minha marmita!
◘ Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
◘ Se quer ficar comigo, diz que sim; se não, dê 5 mortais triplos carpados pra trás!
◘ Alguma vez alguém já te deixou tão cansada que pareceu que um trator tinha passado por cima de você? - Não. - Prazer, Trator.
◘ Seu pai é arqueólogo? - Por quê, eu sou um tesouro? - Não, pra ele te guardar de volta no sarcófago.

CANTADAS DOS FAMOSOS.

◘ É silicone? - Não! - Eu só acredito... vendooo! - Silvio Santos mandando ver mais uma vez
◘ Boa noite! - William Bonner, fazendo olhar sexy pra câmera
◘ Posso pegar o meu banquinho e ficar aqui do seu lado? - Raul Gil

beeijinhos meus amados que eu seduzi com essas cantadas ;*

2 comentários:

  1. salvou meu dia...
    to rindo até agora!!!!
    o pior é que tem gnt q realmente usa essas cantadas..;bjos

    ResponderExcluir
  2. Nusss.... me acabei de rir. Eu ouvi duas q nunk irei me esquecer, seguinte:

    1ª Eu trabalhava em uma loja do shopping, e um rapaz q tb trabalhava lá, vivia me olhando, um dia quando passei ele pegou no meu cabelo. Eu falei: "Oh não, ta embaraçado"! Ele respondeu: "O cabelo não está embaraçado, eu é que estou"!

    2ª Eu atravessando o sinal, parou um carro, e o carona gritou: "Jesus apaga a luz e fecha a porta"!

    Posso dizer q esta foi uma das piores q ouvi pela rua... kkkkk

    bjssssssss

    ResponderExcluir