segunda-feira, 1 de março de 2010

Os 5 principais motivos de nós, mulheres, sermos as melhores !

Primeiramente, é fato que os homens não vivem sem nós, divas. Desde quando Deus percebeu que Éden não duraria um dia sequer sem uma mente pensante, e criou a Eva, os homens, mesmo não confessando, não aguentam muito tempo sem nossa beleza super natuural e nossa inteligencia sub humana.

Segundo, se só existisse homens no mundo, eles não conseguiriam dar continuidade para a vida humana, sem nossos ovarios lindos e doloridos. Mas nós mulheres, obviamente conseguiriamos procriar sem eles, pois com nossa super inteligencia, criariamos logo um modo.

Em terceiro lugar, nós somos melhor por que conseguimos fazer zilhões de milagres diariamente. Os homens surtariam se passassem um dia agitado como o nosso. Nunca que eles aguentariam a pressão do colegio, o inglês, os passos do ballet, conseguiriam manter a forma, criar musicas, sair de salto alto, e modestamente, desfilando muito bem. Nunca que eles seriam tão estilosos como a gente e faria tudo isso e muito mais com aquela colica horrivel e a tenebrosa sensação de que algo vermelho e nojento estaria em sua calcinha.

Quarto. O mundo seria um lixo e um fracasso sem nossa criatividade, sensibilidade, alegria e perfeição. Os homens, além e lindos, tem cérebro de ervilha, e aconteceriam milhões de catastrofes com a suas patinhas de elefantes.

E quinto, mais não menos importante, nós simplismente somos melhores que os homens por que homem nenhum nesse mundo conseguiria amar um ser que não consegue sobreviver sozinho, que são meio burros e só pensam em sexo, que reclamam de tudo, mentem, esnobam, nos fazem de bobas, são grossos e agressivos, machistas e egocentricos. Que nos fazem chorar e borrar toda a maquiagem que levou anooooooooooos para ficar pronta. Ser nenhum nesse mundo seria capaz de dar sua própria vida, toda sua beleza, inteligencia e perfeição em nome de um ser tão incompreensivel, iresponsavel e idiota como nós, mulhuleres, deusas e sofredoras amamos vocês, os homens.

Sinceramente meninos, não me levem a mal, mais essa toda brincadeira traz um pouco de verdade. Mesmo vocês sendo tão estranhos e insupportaveis, e mesmo tendo horas que queremos matar vocês, nós morreriamos muitas e muitas vezes por essa coisinha chata chamada HOMEM, nós não vivemos sem vocês, seus bobinhos.


PARA TODOS OS HOMEMS DA MINHA VIDA, E EM PRIMEIRISSIMO LUGAR, PARA MEU MAIOR ORGULHO. EU TE AMO PAPAI <3

3 comentários:

  1. Homens... nos irritam, mas quando não estão por perto fazer uma falta!
    No fim, homem e mulher, um não saberia viver sem o outro, mas claro que a mulher é melhor em TUDO! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vocês no meu blog

    ;*

    (L)

    ResponderExcluir
  3. aadorei tudo aqe flor^^'
    qando der passa laa no meeu!

    aah e homens sao pra sempree idiootas, acho qe e geneetico!

    ResponderExcluir