quarta-feira, 10 de março de 2010

e pra claudinha nada ? TUDOO !

oi gente, como voces sabem dia 8 foi meu aniversário muuuito divo. teve festa só pra 10 pessoinhas muito importantes pra mim, mas foi muuuito legal, dei trave no garoto mais lindo do mundo, mas pena que ele não era o M. mas isso só aconteceu por causa do verdade ou desafio. fazer o que né ? se eu fiquei com o M ? não, infelizmente, mas logo a gente fica -palavras dele. (yn)

boom, ganhei um moonte de coisas: duas saia divinas, 4 blusas suuuper gatas, um porta retrato com foto minha e da minha irmã, uma booolsa linda do M, e uma vaca muito diva da iisa m. *--*
foi tudo muuuuito legal. queria poder voltar no tempo. enfim, agora eu tenho 15 aniinhos completos. e eu não sei se to adorando ainda. daqui 40 dias eu vou descobrir, a iisa m, sabe porque. HUAHSUAHSA. (6)

em relação ao M, minha mãe fala que ele é meu namorado, e ela pediu pra ele tirar foto comigo, ele foi sem reclamar. medo da sogra ? talvez; HSUAHSAUSAHU




"depois dos 18 o tempo passa mais rápido", dizem os adultos, a gente vive as melhores partes de nossa vida como se fosse um flash, e quando voce menos espera voce está ali, dentro de um caixão, voce está gelado, muitos à sua volta choram, aproveite a vida. CARPE DIEM !

beeijinhos da sua debutaante ;)

Um comentário:

  1. ahsuahsuh...depois dos 18 nada!!!
    p mim, depois dos 15
    tipo, passa rapido pq as responsabilidades começas a aumentar e acumular...antes disso só ficamos em casa vendo desenho...
    no meu caso, me formei com 16 anos, a mais nova da turma, no mesmo ano entrei na facul, relatórios e ralatórios, com seis meses comecei a trabalhar...uma cagada atras da outra, trampo, estudo. RESPONSABILIDADE... hoje tenho 18...pedindo para voltar aos 10 ahsuhasuahsuahsuhs passou rápido sim, nem lembro como foi meus 15 anos!!!! bjos lindas!!!

    ResponderExcluir