sábado, 30 de janeiro de 2010

I want, I can.

Pessoas que pensam que tudo o que querem vão ter, assim na facilidade, pessoas que se acham superiores, pessoas que não andam, desfilam. Seres hipócritas e sem vida, que só humilham e se sentem o dono do mundo.
Isso realmente me deixa irritada u.u

E o pior é que temos que conviver com pessoas assim all time. Na escola tem uma menina que anda pelos corredores como se estivesse no SPFW. Eu até tentei ajudar ela a se tocar, amis ela ainda fico brava comigo.
O marido da amiga da minha mãe pensa que é o dono do mundo, e mostra tudo e mais um pouco do que sabe fazer quando vem em casa.
Uma moça no shopping ficou me encarando como se fosse uma ladra (e eu só tava esperando meu tio). Tá, eu não deixei barato. Mostrei um simpatico sorriso e meus lindosolhos vesgos. Ela até saiu de perto.
E parece que quanto mais eu rezo, amis assombração me aparece.
Puuuuuutz povo metido, será que poderiam abaixar um pouco a bola, o mundo não é só de vocês, graciinhas u.u





Nenhum comentário:

Postar um comentário