quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Pessoas, o assunto de hoje é secreto, pelo menos pro meu paiziinho sz sz.

Eu vou montar com minha amiga, Lua uma despedida de solteiras.
Não, niguém vai se casar, e exatamente por isso vamos montar.
Nós não queremos casamentos e festões, aquelas juras e juras de amor, que nunca duram para sempre e que sempre são mentiras (ook, to sendo mto dramatica, mas é verdade u.u). E queremos sim, mta farra, mta gente linda e talz. cComo não vamos nos casar, e sonhamos com a mesma festa, vamos antecipar alguns anos pow, a gente não sabe do dia de amanha.
Já decidimos o menu da festa, os convites e o preço ( nós não ganhamos a meega da virada). Os convidados já estão entrando na lista e a data também ja ta na mira.
Vair te farra, amigos e amigas, nada de bebidas, (eu acho) e ja estamos conseguindo a musica e o globo espelhado.
Se vocês quiserem vir, estão convidadas, e se quisererm me ajudar com dicas e fotos, eu aceito mto mto mesmo.
Umbig beijo pra vocês, na bocheecha. sz sz

2 comentários:

  1. Ótima ideia! Deu até vontade de fazer uma aqui.
    Acho que o que vocês planejaram já está bem legal, só faltam alguns pequenos detalhes, mas isso é o de menos. Sobre as bebidas, se vocês quiserem, dá pra ser Smirnoff Ice, que só tem 5% de álcool ;) Só uma sugestão. Beijos.

    ResponderExcluir