quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Comofas ?!?


Meu nome é Isabela, e hoje eu sou a professora de vocês. A matéria será : Como montar uma banda de rock.

Bem que eu queria dizer isso, mais eu não sei comofas uma banda de rock, e tá osso montar a minha. SIM, eu to montando uma banda de rock *------*
Vocês bem que poderiam me ajudar né?
aqui vai algumas dicas que to levando em consideração.

.Junte um bando de loucos que aceitem entrar nessa.

.Tenha no minimo um individuo que toca alguma coisa, amis bem alto, pra esconder a voz do resto.

.Tenha alguém lindo e maravilhoso de arrasar, por que mesmo que não faça nada, já é sucesso.

.Tenha um nome criativo (eu tava pensando em Electric Bobs, o que acham?)

.Tenha ulgum instrumento e microfone.

Tenha um lugar pra ensaiar.

.E por fim, mais não menos importante, tena um blog pra te ajudar.


Beijos nas bochechaas queridas. sz sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário