terça-feira, 26 de janeiro de 2010


'Eu sei que você não me cohece
pois nós nunca nos encontramos
eu não sou realmete louco
então não fique aborrecida '

Wrecking Hotel Rooms.

Nem sei por que comecei com essa musica, mais hoje to meio sem criatividade, poderia falar até sobre moda, ou sobre o quanto e vou ter que lutar pra pagar minha faculdade sozinha (sonho com a Anhembi Morumbi e obviamente meus pais não vão ter que gastar o que eles ganham com suor por mim, afinal, eu ja vou ta com 19 anos). Mais não. eu gosto dessa musica, mesmo não podendo.
E não to afim de falar sobre amor, isso é deprimente, então vou falar sobre primeira impressão, (ok, não tem nada haver com a musica, mais esquece esse detalhe pow.)
Não sei o por que de sempre que vamos a um lugar todo cheio de frescuras e blablabla minha mae implora pra mim semntar direito, não rir (minha risada é o ó), não falar, não respirar, não me mover, e toodos aqueles modas que são repassados pelo menos 10 vezes antes de chegarmos.
PORQUE?
Gente, é tão legal rir e conversar, ser sociavel, mostrar que que sou educada, na medida do possivel, claro. Mais não, eu tenho que ser estatua.
E para os novos vizinhos, 'Isa, não poe o fone no ouvido que você se empolga, não canta alto, não dança em cima da mesa, não grita pra o mundo dizendo que você ta com sono, e nem brinca que vai se matar, os outros acreditam.'
Pow, eles são meus novos vizinhos, mais um dia serão velhos, e vão me conhecer direito, por que adiar um conhecimento tão provavel.?
Primeiro dia de aula, sem esmaltes coloridos, sem conversa, sem beijinhos e blablabla.
MEEELDELLLS, os professores, coordenadores me conhecem desde os 5 anso, quando eu nem estudava lá, só ia cantar no coral.
Só por que vou enfrenmtar uuma situação nova, com personagens novas, não posso viver, não posso sser eu?
Quem me conhece ja sabe, quem ta me conhecendo um dia vai saber, e que não me conhece e me ve uma vez só ou duas, que se dane, minha vida não é BBB pra você dar sem uma espiadinha.
Eu sou moleca, odeio sentar como menina, falo alto, riu desastrosamente, não sei andar sem tropeçar, tenho proprias palavras, a-do-ro beijar as pessoas, falo demais, irrito todos e não ligo nem um pouco em falar a verdade na cara dura. Sou leonina esquentadinha, defendo miil vezes meu Tricolor, reparo sim nas bundas masculinas, quero fazer moda e digo mesmo quando a pessoa é capenga.
Gostou? Gostou. Não gostou? Não posso fazer nada, o problema ai é seu.

Pra mim as pessoas não deveriam esconder o que são no começo de um relacionamento, ser quem não é não ta com nada, isso só faz com que aconteça relacionamentos errados, amizades perdidas e discussões sem noção sobre 'você não era assim antes'.

Pronto, falei.
É, to revolt'z hoje, mais deve ser o sono. Ou a falta do que fazer.

Beeeeeeijos nas bochechas gordas e secas. sz sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário