quarta-feira, 15 de abril de 2009

Beeeeebê,


Como eu te amo, será que você não percebe isso? Ou é surdo, cego e muuudo?
Eu, como toooodos seres vivos errei, mas me arrependi, e você sabe disso. Deixei meu orgulho só pra te ter de volta. Mas você é homem demais pra perdoar uma loiriinha que tem sentimentos.
O pior de tudo é que eu sei, pouco, mas sei, o que acontece com você. Seus amiigos, aqueles idiotas, fazem sua cabeça, dizem que você é muito pra ter só uma. Mas eu NÃO sou uma. E você sabe disso. Eu sou a SUA menina, SUA princesa, SUA barbiie, SUA Narizinho. E sei que você sente algo por miim. O jeito que você me olha, me consome, o seu ciumes inexplicavel e sua cara feia quando tô com meus amigos.
Saiba que o que você fez foi feio e errado, você sabe os meus pontos fracos e sabe que ter ficado com ela foi a pior coisa. Não sei se fez isso por querer experimentar as duas "gostosinhas" do oitavo (odeeeio esse apelido), ou se é por que você sabe que nossos santos não combinam e que eu sinto uma vontade enorme de acabar com ela, e agora essa vontade aumenta, e você está ciente disso.
Querido, sinto dizer que não sou Casas-Bahia-dedicação-total-a-você, e que eu vou continuar vivendo minha vidiinha sem você, tentando aproveitar o animo que me resta, e esperando que um dia o que sinto por você passe, mesmo não querendo.
Espero que um dia você me entenda e que esse dia não demore muito, pois minha vida é muito complicada e a qualquer dia isso pode passar e eu não vou conseguir suportar te ver soferr sem eu.
Obrigaaada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário