quinta-feira, 16 de abril de 2009

Eternamente feeeeeeeeeeliz :D


'Um dia, somente um dia. Apenas isso me resta.'
O que você faria se todos os seus planos, sonhos e desejos tivessem de ser realizados todos em 24 horas, apenas?
Nooooooooooooooooooooooossa, eu, depois do meu surto de 5 minutos apeeenas( tenho que economizar minutoos), fariia taaaaaaaaaaaaaaaaantas coisas.
5 minutos já passaram e eu não posso mais perder tempo. Em primeiro lugar iria fazer tatuageens, meu sonho de consumo, mas que, por meu terror por agulhas e pelos meus pais não faço. Faria uma joaninha do lado esquerdo do meu peito esquerdo (essa é só pra miim). Faria uma cereja e escreveria ENJOY (aproveite) em minha nuca (combinei com minhas amigas de todas temos essa), um coração na sola do meu pé esquerdo (homenagem ao ouriço que ali habitou por alguns dias), uma estrela bem grande no meu ombro direito (para minha familia, sempre presente nessa minha vidinha complicada e confusa), e por fiim, faria um beijo-vermelho num lugar secreto, que ainda não sei bem onde vai ser (para todooos os amores que tive e tenho).
Depois iria atráas dele, o abraçaria e o beijaria, e se ele me perguntasse o por que daquilo, se nós não nos falamos mais, eu só diria que o amo demais, e que ele foi do fundo da minha alma e do meu coração a minha vida, complicada, triste, chorona, perfeita, alegre e lindamente maravilhosa. Então eu iria me reunir com todas minhas pequenas- grandes meninas, minhas princesinhas em crise. Abraçaria todas elas, uma por uma, daria um abraço comunitario, por todas nossas brigas e alegrias, agradeceria por tudo o que elas fizeram por miiim, serei eternamente grata pelos ombros, risos, apelidos, zingos, farras, por tudo, literalmente e emocionalmente. Sei que elas iam me fazer falar de qualquer jeito o por que disso tudo e eu, pela primeira vez na minha vida, irira me calar e partir, e já de longe mandar para seus celular um dramatico adeus e um emocionante eu amo vocês eternamente, vidas minha. Então eu iria com toda a minha familia, inteiramente reunida, me desculparia pelas minhas crises de ODEIO O MUNDO E TODOS e por todas as vergonhas que fiz eles passarem, me desculparia por não ter sido o tipo certo que eles tanto tentaram me fazer e por todos os males e tristezas que causei. Agradeceria acima de tudo pela vida que eles me deram, foi exatamente a melhor de todas. Pelos mimos e agrados que me tornaram uma princesinha de castelo, muitas vezes gata borralheira e muitas vezes a rainha da festa. Agradeceria pelo amor que eles tanto me deram e pelos sentimentos maravilhosos que puserm no meu coração. Graças a eles fui essa pessoas que sou hoje. Abraçaria todos, um por um, e isso me ocuparia quase todo o resto da minha vida( minha familiiiia é giiiiiiiiigaaaaaaaaaanteee), diria um eterno eu te amo, que muitas vezes por vergonha e falta de coragem calei, e enfim diria um adeus, com lagrimas já fugindo dos meus olhos.
Iria para um campo floriido, beem bonito, viver minhas ultimas poucas horas de vida, sozinha, para que ninguém tenha de ver o que eu nunca quis ver na minha vida, essa coisa linda e triste que é a perda eterna de um corpo. Já no campo, pegaria a flor mais linda e me daria, pois sinceramnete acho que a mereço, pois acima de tudo, fui uma boa garota. Rezaria para meu querido pai, pedindo perdão por quem fui eu e agradecendo pelo mesmo. E, mesmo tentando guardar toda minha angustia e lagrimas, durante a conversa com meu Querido, choraria, pois, por um motivo inesplicavel, talvez, não consigo conter minhas lagrimas ao falar com meu Mestre. Então, por fim, me deitaria na grama, molhada ou seca, diria em voz clara um eu te amo meu Querido Deus, e dormiria, como uma estrela, cansada de brilhar, prestes a conhecer seu grande idolo, e prestes a descançar em paz, pois se minha hora chegou, minha missão devo ter cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário