sexta-feira, 17 de abril de 2009

Os diias que não acabaaam, ♥


2008 foi o melhor ano da minha vida, foram muiiiiitas amizades novas, beeijos, brigas, risadas, lagrimas, danças, apelidos, enfim, foi o ano mais emocionante e completo dooos meeeus 13 anos.
Agora, 2009, tudo novo, sala nova, amizades novas, postura nova, tudo novo? Talvez, nunca irei me esquecer de 2008, de cada dia feliz e triste, angustiante ou MEGA tranquilo, tuudo foi perfeito.
Hoje, ainda choro de saudades, escondida, no banho, no meio da expliclação, no intervalo, choro, por que sei que tudo o que consegui aquele ano vou levar para a vida inteira, foram momentos inexqueciveis e não queria que acabasse, ninguém queriia.
Kaaaio, meu melhor amigo em outra sala, como posso viver sem você, meu albiino? Nossa banda, as piadas, você transformou a santa da mamãe na pior menina que já existe, kkk. Nossos comentarios no meio da aula, nossas brigas, alegrias, tudo tão explendiiido! Quero você, de volta, comigo, ao meu lado a manha inteira. Pra me ajudar quando tô com cólica, pra zuar e aproveitar das minhas calcinhas coloriidinhas, Pra rir das minhas conversas de meninas com minhas queriidas amigas... Você que sabe de tudo de miim, meus dias férteis, minhas cores favoritas, minhas calcinhas floriidas, o dia que tô de TPM, aiii, que saudades de você, queriido Kaio. Minha vida nunca mais será a mesma sem você. E eu nunca imaginei que fosse falar isso de você, peste meu. Você que me tirava do sério, falava nas minhas costas, ao meu lado o quanto eu eera lerda e bonita, o quanto meus olhos brilhavam por aquele seeer. As seções da Radio Besteirol, nossa, as seções prediletas da minha vida. Sei que ainda te vejo todos os dias no intervalo, mas nada é o mesmo sem você em minha companhia. Kaio, hoje, definitivamente posso dizer que você, um branquinho, lerdinho, bagunçeiro, peste, irritante, você, meu querido Kaio, é o melhor amigo que uma pessoa pode ter, ainda mais quando essa pessoa é uma looira problematica, ciumenta, extressada, chorona (estou chorando já), e feliiiiz. Eu te amo, e quando eu tiver um best seller, você estará presente em quase todas aas paginas, nem que seja só como comentarios do tiipo: " ai se o Kaio vê isso", ou "Kaiiiiio, me esconde?". Te amo pequeno-grande amigo, você sempre será meu pestre-irmão-que-não-tive-melhor-amigo-pervertido-e-safado. Para sempre, e vê se não esuqece de miiim tá? Já tô sabendo que voc~e anda me trocando pela Raissa, mas tuudo beeem, tô tentando controlar meu ciumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário