quarta-feira, 15 de abril de 2009

Féééééééééériiias ;


Meeeeeeeeldeeeelz, acho que vou tirar férias da minha viida. Não por ela ser pacata, tediante e cansatiiva, mas siim pelo fato de ter muiiiiiiiitas pessoas tomando conta dela.
Pôh, que saco, a viiida não é minha? O corpo não é meeu? A aparência e a fama não é miinha? Então por que tem taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta gente se metendo (sem ser chamado) nela?
Não entendo, muitas garotas do colégio me dão apelidos e famas não merecidas, nem ligo mais. Pois sei que sendo eu mesma ou sendo a Madre Teresa vão falar de qualquer jeito. O que não tolero é o jeito que minha família se intromete na minha vida. Poxa, eles já tiveram minha idade e sabem que tudo o que faço eles já fizeram. Concordo que eles são meio "cafonas" e não toleram amizades fora da família, mas eles não toleram, eu tenho muiiiiiiitas amigas e amoo muiiito elas, sem exeção. Afinal, é quase uma vida inteira ao lado delas, presentes em qualquer situação.
E eu sou uma pessoas que não precisa de tanto cuidado. Sei que não sou muito delicada e quietinha, mas eu, mesmo sem juizo, sei me cuidar e sei também o que é bom ou não pra minha vida nesse momento. Amo unhas vermelhas e não vou deixar de usa-las por ter 'apenas' 13 (quase 14) anos. Também não vou deixar de mandar depoimentos com EU TE AMO para minhas amigas e para meu amigos por que aquela (e) parente maaaaaala acha isso feio para uma garota de família.
Eles ainda tem a falta de moral de me mandarem depoimentos para mim dizendo para apagar tal foto por que estou muito perto de uma menina ou taaal comentario porque escrevi a palavra "caramba" e "puta".
Por miiim, eles mrecem mesmo uma adolescente barra pesada, puta e que pega meninos e meninas ao mesmo teempo.
Tô cansada dessa vida, eles não acreditam, mas o dia que pegar a tesoura da minha mãe (ela é cabelereira) e cortar meus pulsos eles vão sentir minha faalta e perceberem que eu, sou melhoor que muitas garootas dessa vida.
Amo meus familiares, mas não posso parar de desejar coisas ruins para quem me quer maal, e o pior, ficam me chantagiando pelo orkut, nem coragem de falar na cara eles teem.

Beeeeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário