segunda-feira, 13 de abril de 2009

Beeeeeeeeijos&nããããomeliga,


Quem aqui nunca recebeu um apelido indesejado ou uma fama não merecida levante o dedinho do pé direeito!
Parabéééééns!!!! Acho que você realmente nasceu premiada!

Boom, acho que vocês já devem ter percebido, mas alguma coisa aconteceu comigo. Hoje tava pensando em postar sobre o que eu faria se fosse uma baleia ou um grilinho-verde-fofinho-'vontade-de-morder', mas dai veio a minha cabeça (não por acaso), sobre certas garotas que não sabem se comportar como tal.
Realmente, ser menina não é fácil, ser menina com uma boa imagem é quase impossivel. As pessoas sempre tem sua opinião sobre uma garota, e mesmo que ela seja completamente diferente daquilo, poucas são as que dão o braço a torçer.
Falo isso por que sou garota, me acho bonita (ok's, me acho muiiiiiito gatiinha), e sei que as pessoas pensam mesmo. De mim já disseram tantas coisas, antes me importava, mas agora, resolvi apenas sorrir, pois sei quem realmente sou e a opinião deles não me afetam nem me modificão.
Mas tem meninas que acham que, por ter um corpo quase formado, podem sair por ai com uma coisa que nem podemos dizer ser uma roupa de tããããão curta, e ainda por cima ficam danado mole pra qualquer menino, comprometido ou não. Ok's, confesso que também escrevo isso agora pois fui trocada por uma que tem poucos centimetros a mais de bunda que eu! (em compensação, meu suitã é uns 4 numeros maior que o dela! kkk)
Mas eu nem digo mais nada, já fui muito taxada de ciumenta desneurada, agora resolvi me calar, pois como dizem, um silencio vale mais que miiil palavras.
Apenas peço para vocês, meninas, meras mortais, que tentem, no minimo, se comportarem como pessoas direitas (se é que isso existe).
E pra me despedir, vou apenas dizer o que disse pra "bunduda-ladrã-de-peguetes", se cuiiidem, vocês são mais que um pedaço de carne e merecem muiiiiiito respeito. Aproveitem a vida, mas com moderação, pois tudo que é demias faz mal.
Beeeeeeeeeeijos,
Boooa Noite,
Durmam com Deus e,
mais uma vez, se cuideeeeeeeeeem.

2 comentários:

  1. HASHIUAHSIUAHSUIAS;ralmente mesmo,
    ser menina não é nem um pouquinho facil,nossa visa pede muiiito mesmo JIAJSIOJASOI

    ResponderExcluir
  2. KKKKK, aaii, como é dificiil ser nós! :p

    ResponderExcluir