domingo, 12 de abril de 2009

Biologia ou jornalismo? Moda 'qtaaalz'?


Desde pequena sempre pensei no meu futuro, não como algo sério, sempre pensei em como seria divertido ser adulta, ir em baladas e pegar geeeeeeeeral (oks, confesso que não sou tão santinha), morar em um apartamento com minhas amigas, ter responsabilidades e deveres, poder fazer várias tatuagens e nem precisar avisar minha mãe a hora de voltar para casa. Pensava que tudo ia ser perfeito! Confesso que com o tempo todos esses pensamentos foram mudando. Fui crescendo e aprendi que nada é perfeito (nem aquela melissa que saiu semana passada e que você tá louca pra comprar). E, com esses pensamentos vieram as minhas escolhas, de agora e do futuro. Esse ano minha maninha se forma (triiste né? além dela ser uma peeste, vai fazer falta aqui em casa), ela, como toda, ou a maioria das adolescentes, está em dúvida de que carreira deve seguir. São tantas opções e, ao mesmo tempo, nenhuma que ela realmente deseja seguir. Começei pensar então na minha futura profissão (não está tããão longe assim vai, já estou no oitavo ano, 'sétima série' ) e, as dúvidas logo apareceram. Bióloga? Por que não? Amo animais e natureza! Ah não, acho que me dou melhor com comunicação. Jornalismo, 'qtaalz'? Ótimo, adoro escrever e me daria muito bem com minhas colegas de edição! Já sei, vou criar uma revista! Ahhhh, mas eu gosto taaaanto de moda, imagine eu criando roupa, visitando desfiles e estilistas famosas? Seria um sonho. Isso!!! Vou fazer moooooooooooooda! Eba, decidi. Maaaaaas, 'paaaaaaratuuudo'! Tenho apenas 13 anooos(vou fazer 14 em julho :D), será que até euchegar na faculdade eu não mude de idéia? E por que eu não posso morar num Zoológico e ter uma revista de moooda? Seria PERFEIITO!!!
Maaaaaaaaaaaas, e perfeito? Existe ou não?
Sei lá viu, só sei que eu não vou mais fazer apenas uma escolha. Minha vida é muito grande e muito pequena ao mesmo tempo para ter apenas uma opção e uma escolha. E além do mais, que se dane se eu morrer de tantas picadas de inseto, minha revista for uma droga e me enterrarem com a roupa mais brega que já existiu. Pelo menos eu vou me divertir e fazer o que eu quero. E isso vale também para quem quer se casar com vinte homens diferentes, por 5 pircengs só no umbigo, tingir o cabelo de roxo, vinho, pink, amarelo, laranja, azul, verde, bege, preto e com as pontas brancas. Se estiver feliz, o que importa o resto? (oks, pode ser que algumas coisas importem sim, pois você não pode ter vontade de roubar um banco e fazer, maaas, a mensagem que eu quis passar acho que passei, e também, se não passei, que se dane. Eu tô MEEEEEEGA feliiiiiiiiz!!!)
Beeeeeeeijos e se cuidem, e se não quiserem se cuidar, nhaaaaaaai, sejam feliiiiizes!

2 comentários:

  1. NHHHHHHHHHHHHHHAI ,amei gatinha. tem razão.
    temos que ser felizes. Eu acho que vo vender bananas no estados unidos (amo essa ideia) MUHAHAHHA. ai eu vo ganhar meu dinheirinho e ocmpro a sua revista *-* HSAHUISAHUSIA; Ai quem sabe depois agente não monta uma revista juntas em em ^~ . aí,nos colocamos piercings,tatuagens e etc,etc..MUAHAHHA
    beeijos,e pode deixa que eu vome coidar/RUM :]

    ResponderExcluir
  2. Ok's Laaaaaurinha. Venda bastante bananas e dai eu penso na idéia de vcê comigo na revista.KKK, e quanto a se cuiiidar, aaaaaaaah, meio ducidoso né? E siiim, quero um pirceng no umbigo, um no nariz e um no trago. Cabelo? Roooooooosa!

    Beeeeeijos ;**

    ResponderExcluir