segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

selinhos muuito divos (:

oi minhas gatinhas e gatinhoos *-*
em primeiro lugar gostaria de agradecer a indicação que a Room 7 fez pro nosso blog.
em segundo lugar, vou responder as perguntinhas e fingir que estou indicando os blogs, ainda não arrumei tempo pra ler todos os blogs que seguem a gente, então não acho justo indicar um que eu li e não indicar outro porque eu não li, então beleza.



1- Qual a sua maquiagem nacional preferida?
não, sei, uso de tudo um pouquinho, :B

2-E uma marca internacional?
sou pobre, 1 bj, mas tenho um perfume da britney spears diviino.

3-Qual seu perfume predileto?
curious - britney spears.

4- Esmalte Nude ou Colorido?
quanto mais colorido... melhor.

5- Melhor compra de cosméticos e/ou maquiagem?
num tenho idéia.

6-Pior compra de cosmeticos e/ou maquiagem?
num tenho idéia. +1

blogs indicados: se voce acha que merece ser indicada fique a vontade, se não acha... paciência né ?



o mesmo serve pro segundo selinho (:
beijos minhas indicadas que merecem. ♥

Um comentário:

  1. amei o blog...nossa lindo o layout...
    seguindo...seguindo
    bjos
    parabens os posts são muito bons

    ResponderExcluir