quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

notícias da escola e bafão da família Modena.

Oi minhas gatiiinhas e gatiiinhos,
em primeiro lugar: obrigada meeesmo pelas meninas que comentaram no meu post anterior, depois do dia de hoje aquilo era o que eu mais precisava ler, de verdade. ♥

em segundo lugar: hoje o clima com o M. (o meniino que eu amo) foi meio tenso, no primeiro intervalo ele só ficou do meu lado, brincando com meu pé (--') e nada de mais, pela primeira vez na semana ele não me abraçou, nem fez carinho em mim, e brigou quando minhas amigas quizeram me deixar sozinha com ele. no segundo intervalo ele resolveu se fazer de nerd, pegou a apostila dele e resolveu copiar tarefa de uma menina que eu não gosto, mas que tá na sala dele. -NEM TEM TAREFA ! pior dia da semana até hoje na minha opinião :/

em terceiro lugar: minha mãe não me deixa namorar mas nem a pau, ela acha que prejudica a escola e blá blá blá... e eu falo pra ela que eu ando (ou andava) abraçada pela escola inteira com o M. e hoje a gente tava conversando, eu falei pra ela que ele tava estranho e do nada ela vem e fala: eu ia adorar ter ele como genro.
minha mãe é super de lua.. mas nunca achei que ela chegasse a esse ponto. bom, a pior parte que era convencer minha mãe que eu posso namorar alguém e que eu continuo boa aluna deu certo, mesmo que ainda não tenha um namorado, e que essa permissão só serve pra uma pessoa na face da terra. HSUAHSUAHSUASHAUS.

bom meus amores, mais uma vez obrigada por levantarem meu astral, amo voces de montão. ♥
beeijões com marquinhas de batom nude. UASHAUSHAUSAHU

Um comentário:

  1. eu tambem sou Módena e essa minha parente e meia loca kkkkk
    quem quiser me conhecer eu moro em Dois vizinhos-PR no brasil ´´e muito legal anuncie na radio e eu aparecerei e nos conheceremos melhor
    assinatura. Gustavo Módena

    ResponderExcluir