terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

MInha vida

A dança libera meus medos, minhas inseguranças. Quando entro naquela sala, passo breu nas sapatilhas, é como se meus problemas fossem embora. E a cada exercicio de alongamento, a cada salto, cada pliê, é como se eu fosse outra pessoa.
Antes talvez eu nem desse valor, e até reclmava de como é demorada a espera pela prova de cada figurino, ou como é anguistante ficar esperando segundos pra dança antes da sua acabar e você entrar toda nervoa, toda outra pessoa.
Esse final de 2009, o tema foi de personalidades, e eu commminhas aigas representamos a Madonna e o Michael, sz sz;
Foram uma semana de uma rootina toonta e cansativa, do cólegio para o teatro, do teatro para o banho, do banho para o teatro novamente e do teatro para a cama.
Houve notas baixas nas provas finais, 2 kls em uma semana, olheiras, bolhas nos pés, remedios e remedios para o desvio FDP que quase me impediu de dançar.
Quatro dias de espetaculos, um ano todo de preparação, uma semana de sofrimento, e a coreografia mais aplaudida da noite.
Só de lembrar meus olhos enchem d'agua. O teatro lotou, não havia mais ingressos, eu me sentia a Madonna em uma de suas turnes, SUAUSAUHS.
E qunado tudo acabou, bom, foram dias felizes e sofridos, cheios de remedios e de dietas como a coca o alimento principal, e hoje eu penso, tudo valew a pena.
Cada centacvo gasto, cada nota baixa, cada dor e lagrima de cansaço, cada vontade de tacar o despertador pela janela, eu não aguentava mis ouvir Vogue, Trhllier e Black or White, KKKKK.
Hoje eu lembro e me da vontade de chorar, amis para ue lagrimas? Só de felicidade clro, mais hoje voltei a dança, e to realmente mto dolorida e com vontade de nunca mais acorda, mais saber que no meio do ano e no fimnal de ano um novo espetaculo me espera, com aplausos ou sem, sempre foi um sonho realizado ver mtas pessoas te vendo como artista, e você sendo não você mesma, mais um instrumento da musica, um objeto da dança.









eeeu e minha turma de madonnas, sz sz
Primeira prova do macac~~ao, o meu ai ainda tava longo UISHAUSUH

Na sala da academmia, esperando meu Weeeeeeeeeeeeel



Cestival de 2007


Eu de marinheira no festival Mary Poppins, 2207




Bom, pe isso, um biig beijo com mto suor e cansaço, e mto e mto breu na sua vida. sz sz

Um comentário:

  1. nossa, sua vida é legal!
    gostei das fotos.

    vai la no meu blog? *-*
    http://veryeverygirl.blogspot.com/

    bjs :*

    ResponderExcluir