terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

HELP. -só para garotas. ;)

Gente, eu suuuuuuuuuuper amo um garoto que eu conheço há séculos, ele não desgruda de mim, já pediu pra ficar comigo, mas a idiota que vos escreve amava outro e não ficou.. agora esse mesmo ser que vos escreve ama esse garoto e não sabe se gosta dele.

dicas que ele gosta de mim: ele me abraça na frente dos pais dele, o intervalo ele fica abraçado comigo, anda pra baixo e pra cima abraçado comigo.
dicas que ele NÃO gosta de mim: ele não dá nenhuma indireta direta muito menos uma concreta. :/

o que voces acham meninas do blog ? ajuda essa criança mais indefesa e tonta do mundo, pelo amor de Deeeus ! *EXAGERA

6 beijos estralados e bem gostosos com marquinha de batom vermelho nas bochechas de quem comentar.
e um aperto de maão pra quem não comentar. HAUSHAUSHAUSHA -zoooooa :)

5 comentários:

  1. Se ele já pediu pra ficar com vc é pq gosta. Se ele não tomar iniciativas tente toma-las , discretamente, com indiretas por exemplo. Suas amigas podem te ajudar muito "mexendo" um pouco na situação arrume uma meneira de ficar só com ele e criar uma situação romântica ! *-*
    boa sorte !
    espero ter te ajudado =*

    ResponderExcluir
  2. isa: sério amr, eu acho que eu sou uma ótima cupida ISJAISIJ. ok, suas amigas do colegio querem fazer isso, amis pow, hoje no coral eu podia ter dado um jeito, umas indiretas, sério, ele foi um fofo contigo gta. mta sorte e pega o gto m, que é um fofo *--*

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com a Fernanda que se ele pediu é porque gosta. Se ele não dá nenhuma indireta é porque pensa que vcê naõ gosta dele, já que quando ele pediu você não quiiis.

    Acho que deve dar indiretas, por enquando, ai depois de um tempo passa p. às diretas, e, se ele AINDA não tiver percebido PEDE P. FICAR COM ELE!

    Grande maioria dos garotos gostam de meninas com atitude..

    espero ter ajudado..

    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Olha, não se culpe por não ter aceitado antes, pois você não gostava dele, não é mesmo? E eu acho que ele gosta de você, sim pelo que você disse e também acho que se ele não deu nem indireta nem concreta porque pensa que vc não gosta dele. Por mim: vai com tudo!

    ResponderExcluir
  5. claudinha : valeu mesmo minhas gatinhas, me deixaram mais confiantes hooje ! love love love³ you so much, ♥

    ResponderExcluir