quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Amiga que é amiga é assim né (:

Eu e a Claudinha somos do coral da nossa paróquia, e hoje, foi a missa de benzer a garganta, então, fomos nós duas.
Chegando lá quem estava? M.
Ele é filho de nossa professora do coral, e tava sozinho e convidou a gente pra sentar com ele.
Eu nunca tinha visto um casal como eles. Ele arruma a roupa dela e ela limpa o pescoço dele, eles ficaram abraçados a missa toda e não paravam de conversar. Era a coisa mais foooofoluxa (como diz meu professor de dança) do mundo, e eu tô torcendo mto mais agora para os dois.

Porém, eu fiquei de vela, obvil, pois fui acompanhar a amiga, e eu sei que é apara isso que amigas irmãs servem, mais agora acrescento á minha lista de coisas que vou fazer antes dos 30:
. levar sempre algué para a missa quando for com a cacau, ela sempre encontra o m lá, e só Deus me salvando.

amiiga, vai com tudo que ele é seu.
Boa sorte, sz sz

Miiil beeijos e mrdidas amados, sz sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário