quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Coisas para fazer :x

Gtas e gtos da minha vida, eu estava pensando que como estou na idade de aproveitar tudo e blablablá, devo fazer uma lista de coisas que quero fazer antes dos 30 anos (:

Hoje vou escrever só as ideias que tao frescas na minha cuca super morena ( se sair algo errado é por que já fui loira um dia, e ruiva, e cabelo laranja, e preto, enfim, eu nasci de cabelo preto, dai ele automaticamente foi pro laranja e virou loiro, mais aos 5 ja tava escurecendo, e hoje ta quase preto, propsitalmente :p) .

. fazer a 3, ou a 4. SIJAISJIAJ. sem besteiras, só que tava na aula de Portugues hoje entende minhas idiotices.

.pintar meu cabelo de todas as cores possiveis e impossiveis.

. essa é a ultima por hoje (,minha irmã ta gritando pra por o filme, sabe como é, ansiedade de uma quase universitaria esperando o resultado final da USP hoje. Então, não se assustem. Sair com um gay, e sim, transar com ele. Isso mais tarde claro, por que acho que quebrei minha virilha, mais isso fica pra mais tarde, para proximo post.

Muitos beeijos e mordidas, e Claudinha, ta mandando bem na escola né safada.

Por Isa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário