sexta-feira, 16 de julho de 2010

24.07.1995


Amados *---* É a Isa Missiatto aqui.
Miil perdões, sei que abandonei o blog, por muuito tempo. Mas muuitas coisas andaram acontecendo, coisas que direi mais tarde, num próximo post.
Hoje vim aqui falar um pouco da minha vida EWOKEOPWKEKO. OK, não é beem assim.
É que no dia 24.07.1995 eu nasci, olha que feliz *--*. Parei. Mas então, não sei se são bons em matemática, mas faltam 8 dias para mim fazer 15 aninhos *--* Olha que emoção :')
A festa vai ser no mesmo dia, que felizmente caira num sabado. Estão todos convidados. (o endereço passo pelo orkut, msn, forms, facebook, ou o que tiverem OPKEORKKOREK)
Mas enfim, não vim falar da festa, que tá sendo uma surpresa pra mim, já que minha linda familia tá mantendo segredo :x Estou sim, muuito ansiosa e curiosa, mas conto como será depois que descobrir (no dia).
Vim pra falar desses meus (quase) 15 anos que vivi.
Foram taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaantas coisas que aprendi, com perdas, ganhos. E se olhar pra tras, não vou mentir que me arrependo de varias coisas, mas se pudesse voltar no tempo, faria tuu-do novamente. Pois foram esses erros, essas perdas, essas alegrias, que fizeram de mim o que sou hoje, e marcaram minha vida de tal forma que não irei me esquecer (até perder a memória na velhice).
Claro que não foi tudo tão facil e bonito. Tive, desde pequenininha, superar fases complicadas, perdi pessoas que amei e amo de coração, e ainda deixo lagrimas fujirem com as lembranças. Tive momentos de desentendimentos, de falta de fé, de amor, desacreditei, menti, chorei, sofri.
Mas não posso deixar de citar todos os momentos que me senti a melhor menina do mundo. A mais feliz, mais linda, mais amada, mais tu-do. Naqueles moemntos em que acreditei mais que tudo que as coisas dariam certo, em que chorei ao agradecer ao Papai por tudo que tenho, ao dizer EU TE AMO a tantas pessoas, ao fazer o bem aos outros, a chorar de tanto rir, a roubar beijos e abraços, ao pular como se nunca fosse cair.
Ao cair e me levantar. Sozinha, com a ajuda de pessoas especiais, pessoas que se tornaram especiais.
Taantas pessoas passaram na minha vida, muitas, infelizmente, não ficaram. Mas pra compensar, foram todas, que mesmo coma distancia, mesmo que nem se lembrem amis de mim, estão aqui, dentro do meu coração, da minha memoria. E sempre serão lembradas, com um sorriso e uma saudade.
Foram taantas coisas, que nem me lembro direito. Cada experiencia, tudo.
Esse texto tá parecendo uma despedida, mas na verdade é um Muito prazer, um Olá. Por que agora começa uma nova fase da minha vida. Não que as pessoas notaram a diferença de longe, mas muita coisa vai mudar... Espero que pra melhor, mas sei que havera muitas coisas que não desejei, coisas nem tão boas, mas espero sempre ter a força, pra levantar, procurar ajuda, nunca fraquejar, mesmo sendo dificil. Vou fazer de tudo, para ser anos maravilhosos daqui pra frente, porque até agora, foram os melhor 15 ANOS da minha vida OEKWOKKOPEKW.

amo muito voces ♥

2 comentários:

  1. Estou seguindo o blog, me segue também?
    bjss
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNSSSSSSSSS
    muitos anos de viidaaaaaaa
    *-------------------------------*

    realmente aos quinze tudo muda mas espera vir os 16 tudo muda muito mais...(( garota que sabe akii flndo ))
    Beijo

    ResponderExcluir