domingo, 11 de julho de 2010

Dia 06: Qualquer coisa à sua escolha.

Oba ! hoje sou eu quem escolhe o tema dos 30 dias *--*
eu estou super em dúvida de qual tema escolher, naõ sei o que voces querem ler hoje, mas acho que vou falar sobre algo. (ah vá!)

já sei, vou falar das minhas expectativas pras férias *-*
eu fui pra campinas, assisti 'eclipse' e 'shrek para sempre'. os dois são ótimos. juro. tudo bem que no meio do filme eu comecei a olhar para o projetor de cinema e esqueci por um tempo do filme, MAAS isso não vem ao caso. pretendo viajar pra lá denovo se pá, aqui em casa o assunto é se vamos para campos ou não, e eu ainda tenho que fazer um trabalho de literatura pra agosto. SÓ eu tenho que fazer isso porque eu faltei no dia da prova, e meu amado Gésner disse que eu podia entregar o trabalho em agosto. amo ele. s2

Bom, e voces ? o que esperam dessas férias de inverno?
cacau.

Um comentário:

  1. Eua ainda não assisti Eclipse mas pelo menos até a metade desse mês pretendo ver meu lobinhu *---*..

    Ahh eu espereo descansar bastante ainda sinto o meu cansaço de ter de estudar a noite e de manhã fazer curso "/..

    Mas quando o cansaço se for pretendo, arrumar minhas coisas e renovar energias pra aguenta o resto do ano ...que vai ser dificil "/

    bjo

    ResponderExcluir