sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ooi,

ooi meus amores, aqui é a Claudia Modena, sim, eu estou viva, não é uma belezinha ? bom, não me matem pela minha ausência, mas é que o resto das minhas férias eu morguei e não tinha criatividade pra postar, e começaram as aulas e meu computador tinha queimado, ou como eu prefiro dizer: ele tinha morrido e agora ressucitou, mas ele tá diferente, e eu gostava mais dele antes. HSUAHSAUSH

Bom, ultimamente eu tenho me dedicado bastante aos estudos, afinal daqui alguns meses eu quero poder dizer que passei de ano e estou indo pro segundo colegial já; mas ao mesmo tempo to meio assustada porque vou prestar vestibular como treineira, e eu to com muito medinho, sinceramente, eu sei que agora não faça diferença pra mim, mas quando fizer eu sei que não vou estar que nem esse ano. Bom, não quero mais fazer cinema, quero fazer Audiovisual, na unicamp é chamado de midialogia, que é onde eu quero estudar, mesmo estando em 8º lugar no ranking nacional.

Meu coração está despedaçado, e isso é um fato horrível. Maldito L, não devia ter conhecido ele, e ainda por cima me faz sentir saudades dele. mamãe bem que falou pra eu não sair com músicos, mas eu nao dei bola né ? agora tomei. bom amores, passei pra avisar que to viva, e quero dividir meu trabalho como fotógrafa com voces ok ? no próximo post eu juro que mando alguma foto. beeeijos meus gatinhos, sz'

Um comentário:

  1. músicos.. não ligue p. eles, eles não iriam ligar. ;x

    soahsoahosha'

    se importa não, amoree. Ah! acho vestibular treineiro desnecessário e que esse ranking não dita NADA! mas quem liga? é só minha opinião

    beeijo

    ResponderExcluir