segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vícios, parte 2

Oi meus anjinhos, aqui é a isa m. Siim, eu não morri ;D kkk
Tudo belezinha com vocês?
Comigo as coisas ainda estão bem, tirando a guerra fria que ocorre entra minhas amigas, KKK
Primeiramente vim aqui dizer que a claudinha suuuuper diva, a das unhas super criativas, teeeeeem muito que mandar as fotos dela para a CAPRICHO, por que ela teem muuuuuuuuuuuuito estilo. E um suuper voto pra ela postar as fotos dela aqui. O album dela no orkut tem mais fotos pra mim do que com outra legenda, mais enfim.
Hum, antes que eu me esqueça, vim aqui pra falar dos meus vicios também, ué. A cacau falou, e nossa amiga comentou, dos 69 pares de tenis, (tadinhos de seus pais).
Eu tbm tenho meus vicios, pra lá de estranhos, pela visão dos outros.

1. Tirar sempre o esmalte do dedo indicador. Toda vez que pinto, e pintar em seguida, pra ir tirando sempre. KKKK
2.Revistas. Eu simplismente AMO, ou melhor, eu SOU LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCA por revistas. Tem coisa melhor do que contar nos dedos os dias para sua revista chegar, e quando sua cachorrinha latir deseperadamente, e você ver que é o carteiro, você sair correndo e batendo em todos que estãi em sua frente, só pra ter a felicidade de ver qual é a capa da vez (prometi pra mim mesma não entrar nos sites antes dela chegar, cumpri um mês) kkkk. Eu vivo pelas revistas, sem noção. TOOOODAS, ok, Capricho e Atrevida. Mais sempre que tem uma legalzinha na banca que eu não assine eu compro. KKKK
3.Intenet, não tem como negar, mais eu amo ficar horas e horas olhando pra ela do pc, as vezes só olhando, por que não tenho mais nada pra fazer. Esperando o gato entrar, e vendo zilhoes de comunidades no orkut.
4.Empurrar o oculos com o dedo,. ou melhor, empurrar o ar, por que sempre to sem oculos, e esqueço deesse detalhe, mais empurro do mesmo jeito, direto.
5. Festas. eu sou viciada. Não consigo ficar sem. kk, incrivel.;
6. Dançar, que tem relação com o item anterior, mais eu faço mais, por causa das minhas aulas, e porque eu não ando, eu danço, KK fico nos corredores treinando saltos, pliês, e me alongando. KKKK. mamae diz que sou louca por fazer isso em publico, tipo na praça e em supermercados, mais é mania KKK.
7.Cantar, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu canto tudo. mesmo sem saber. Na igreja, na escola, no mercado, na rua,. em todos os lugares.
8.Minhas amigas, mano, esse é meu vicio mais viciado que boca de fumo. Sem palavras pra minhas loucas.
8.Ter vicio. esse é chato, eu odeio, mais é inevitavel KK

beeeeijos meus anjinhos, viciados da cacau. amo vocês, muito, meus viciinhos (l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário