quarta-feira, 21 de abril de 2010

"o amor é grande,

e cabe no breve espaço de beijar."
(Carlos Drummond de Andrade)

Sabe, queria fazer um post diferente, sem falar da minha pobre vidinha amargurada e confusa, naõ queria falar das minhas mania muito estranhas. queria falar algo que vale a pena, eu tava vendo alguns blogs no outro dia, elas postam suas próprias poesias, seus contos, mas eu perdi esse miserável talento pra poesia... infelizmente, mas uma coisa que eu não quero perder nunca é o dom de escrever. então eu resolvi postar em alguns capítulos as minhas histórias. tenho duas prontas já: O inesquecível verão de Camila. e Amor, Beijos, e Música. sem querer me gabar, elas ficaram muito fofas.

Bom, antes de postar aqui uma das duas, eu queria escrever uma das minhas redações da escola, que eu adorei muito por sinal.

Quase Romeu

Um homem atravessava a rua, jovem, bonito, porém cabisbaixo. Parecia tenso, ombros curvados; vestia um terno preto que estava molhado, olhos inchados, vermelhos, parecia ter chorado, e olheiras que entregavam a noite de sono mal dormida. Havia um pequeno detalhe em suas mãos, na esquerda carregava um buquê de rosas vermelhas, mas que já estavam murchas, na direita, a qual mantia um olhar fixo, carregava duas alianças douradas.
Ele estava triste, desiludido, ao mesmo tempo com raiva, mas sem entender o que havia acontecido naquela noite; se perguntava o que havia acontecido. O sol raiava no horizonte, o céu estava de um tom alaranjado maravilhoso, a correria do dia das pessoas começava, pessoas indo para o trabalho, para a escola, mas ele parecia tão sozinho em meio a tanta gente.

Ficaram curiosos ? Amanhã eu continuo ;)
beeijinhos, ♥
C.M.

2 comentários:

  1. Assim você mata a gente de curiosidadee !

    OOSAHOSOHAOHSOAOSHAO'

    ResponderExcluir
  2. cm aqui: era essa a intenção (6) HUHSAUHSAUS, brincs, nem eu aguento deixar voces esperando, vou postar mais um pouquiinho *--*

    ResponderExcluir