quarta-feira, 21 de abril de 2010

Quase Romeu. -continuação.

não resisti, quando eu escrevo alguma coisa tenho que mandar pra todo mundo ler e opinar, então estou aqui pra continuarmos falando do nosso querido 'quase romeu' ;)



As alianças e o buquê não teriam sido em em vão uma noite antes. Ele fora viajar a trabalho, um mês inteiro fora de casa, longe da namorada. A saudade era o único sentimento que ocupava seu coração. Na noite em que voltara pra casa, para perto de sua amada, já tinha o discurso, já tinha as alianças, as flores bastava correr para uam floricultura durante o caminho.
Chegando lá, a porta arronbada, policiais ao redor da casa, o som da sirene da ambulância aumentava rapidamente conforme ele se aproximava da casa. "Meu amor", pensou e saiu em direção a porta da frente.
Sangue, era dela, ele sentia isso. Seguiu o pequeno rastro e lá estava ela, seu corpo estirado no chão, morta. Ele não conseguia acreditar, nem que quisesse. Saiu de lá, e ficou vagando pela cidade a noite inteira; quando chegou em casa se olha no espelho, lava o rosto, fica observando uma foto do primeiro encontro, sem soltar as alianças, e ainda tenta sentir o perfume dela em uma roupa esquecida em seu apartamento. Abraça forte a foto contra o peito, segue para a janela, ele se joga, e na mesma rua em que antes ele atravessava com ela todos os dias, ele morre com a foto a seu lado, e as alianças.

Fim. ♥

Desculpa pelo final trágico, mas é que nas minhas redações eu gosto de coisas tristes, nas minhas histórias todos vivem 'felizes para sempre'.

Amo voces.
C.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário