quinta-feira, 22 de abril de 2010

amor, beijo e música.

ooi meu leitor, lindo, divo e absoluto. lembra que eu disse nos ultimos posts sobre minhas histórias e pá ? então vou postar uma aqui, pode ser ? uma página por dia, são meio compridos os capítulos.
DIVIRTAM-SE. s2

O meu maior erro? Falar pra mamãe que ela deveria viajar para outro Estado, logo após o divórcio dos meus pais. Não é pelo fato que eu não queira vê-la feliz, mas é pelo fato que quando ela voltou de Nova York ela havia voltado com uma aliança de namoro.

Eu não conheço esse cara ainda, o tal Steve, e não sei se vou gostar dele, onde já se viu viajar e voltar namorando? Depois as filhas adolescentes é que são os problemas. Segundo a mamãe, ele já tem um filho, Charlie. Que ótimo, dois divorciados. Vou conhecê-los semana que vem, estou muito ansiosa, mais deprimida que ansiosa, não sei direito o que pensar sobre minha mãe querer se casar de novo, é muito estranho isso, pelo menos pra mim é.

Bom, mas chega de falar no casal maravilha, vou me apresentar, meu nome é... Me chama de Lizzie, vai. Tenho 16 anos, sou uma das mais inteligentes do colégio, faço parte do grêmio estudantil e, o principal, namoro o garoto mais lindo de toda escola, o nome dele é Kevin, o melhor atacante da cidade.

Bom, Kevin e eu namoramos faz um ano e dois meses já, há quem diga que é um namoro recente, e há quem diga que a gente vai longe, eu concordo com o pessoal da opção número 2.

- Elizabeth, acorda. Você está atrasada. –diz Teresa, minha mãe.

- Vai embora mãe!

- Amanhã o Steve e o Charlie chegam pra te conhecer, não gostaria que eles vissem um quarto bem arrumado? E, bom... Você vai dividir o quarto com o Charlie. –diz minha mãe, com a voz mais calma do mundo, será que ela sabe que não estou calma?

- O quê? –eu gritei, é sério. - não vou dividir nada com ele, muito menos meu quarto, e se ele for um maníaco? O que você tem na cabeça, mulher?

- Ele dorme na sua cama e você pode ou dormir na sala, que você reclama que é muito clara, ou você dorme no conforto da sua cama reserva, e no escuro.

- Quantos anos ele tem mesmo mãe?

- Dezesseis, igual à você. –disse minha mãe sorrindo.

- Já viu a análise da mente de um garoto de dezesseis anos mãe? Eles só pensam em cerveja, sexo e cigarros.

- Ou seja, a mesma coisa que você pensa, não é?

- Cínica!

Aí, nessa mesma hora, ela viu que eu tinha me dado por vencida e foi abrir as janelas, pegar a vassoura, pano de chão, enfim, produtos de limpeza. Bom, eu tinha aula, ainda bem que seria o ultimo dia de aula, depois viria às férias de verão. O trunfo de um ano de estudos, provas, álgebra, e o resto das coisas que a escola acha que vai fazer diferença. Pode fazer pra alguém, mas pra mim não. Vou seguir a carreira da música, minha banda, a ‘Ctrl Z’, bomba aqui em Los Angeles, a gente está sempre em algum barzinho tocando.

amanhã vem a página doois do meu pequeno livro :D amo voces. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário