sexta-feira, 23 de abril de 2010

página doois, :D

Na escola foi tudo mais simples, quero dizer bem mais simples; recebemos nossas ultimas notas, matamos ‘aulas’, afinal, nem iria ter matéria, e pra mim, pro Kevin, e nossa turma, as aulas acabaram mais cedo, Kevin ia viajar e a mãe dele veio buscá-lo, eu e alguns de nossos amigos fomos com ele, e o resto pulou o muro.

Já em casa, minha mãe continuava com aquela mania tosca de impressionar o namorado, brigava a toda hora com a Mariah, nossa empregada.

- Mariah, limpa de novo os banheiros, tanto os de baixo quanto os de cima, por favor. –disse minha mãe.

- Mas dona Teresa, já foram limpos duas vezes. –disse a coitada da Mariah.

- Mãe, pára com isso, coitada da Mariah. Ela já almoçou? –eu perguntei.

- Almoço? O que você está fazendo aqui a essa hora? –minha mãe estava muito desorientada para o meu gosto.

- É mãe, almoço. Quando se dá meio dia as pessoas comem, e isso se chama almoço. Sabia que você não ia lembrar de fazer a comida, então eu passei no restaurante da Tia Nona, e comprei algumas coisinhas, depois você acerta com ela, não tinha dinheiro.

- Mariah, me desculpa, nem vi o tempo passar. Esquenta a comida pra mim Mariah? Vou arrumar a mesa, e a dona Elizabeth... –disse minha mãe, com a maior cara de culpada.

- Lizzie. –a cortei ninguém merece meu nome.

-... Enquanto a Lizzie vai arrumar a zona dela.

Subi para o meu quarto, liguei meu computador, coloquei uma música da banda e comecei a juntar minhas tralhas, só separei as roupas pra lavar, o resto eu apenas soquei dentro do guarda-roupa, Charlie não poderia invadir tanto assim minha casa, ou poderia? Bom, em meia hora já estava tudo ‘arrumado’, então eu desci e almocei, junto com a minha mãe e a Mariah. Assim que acabamos de almoçar, lavei a louça, porque a Mariah tinha que limpar, novamente, os banheiros. A casa brilhava de tão limpa que estava, tudo estava no seu devido lugar, era muito estranho vê-la assim. Mas eu nem ligava, eu tinha aula de violão logo em seguida, mas minha mãe me parou na porta e disse:

- Sabia que o Charlie toca violão também, e que...

- Não quero saber do filho dos outros, tchau.

Até parece que eu ouvi alguma coisa depois do nome do meu futuro irmão, dói o peito só de pensar que e breve eu vou ter um irmão e não poderei mais ter um quarto só pra mim. Chegando ao pequeno estúdio de música que eu faço aula, encontrei a galera da Ctrl Z, a Rebeca, conhecida como Beck ou Rebs, a Beatriz, conhecida como Bia. A Beck era minha melhor amiga, nós praticamente crescemos juntas, então ela veio:

- Lizzie, você não sabe da maior, mudou nosso professor de música, ele tem dezesseis anos, e não é daqui de Los Angeles, só não sei de onde ele é, mas ele é tão lindo. –a Beck se empolga quando vê garotos bonitos.


amo voces delícias, ♥

Um comentário: