domingo, 25 de abril de 2010

páginas três e quatro.

gente, perdão por naõ ter postado sábado, é que eu passei o sábado inteiro e o domingo inteiro num sítio, retiro de monitores pra crisma, e lá num tem nem sinal pra celular . então mil perdões, de verdade. pra compensar, vou postar duas páginas, a de sábado e a de domingo :D
enjoy it. \õ/

- Beck, você tem 19 anos, é a mais velha de todas, e você está namorando, devia parar de paquerar meninos mais novos.

- Ok, então. –disse ela, tristonha. Coitadinha, mas eu tenho razão.

- Boa tarde meninas, minha turma são só vocês? –disse nosso novo professor, gatinho ele, a Beck tinha razão.

- Na verdade, você é nosso novo professor particular, é que a gente tem uma banda, a Ctrl Z, e você é quem ensaia a gente, então o repertório das nossas músicas está aqui, o que nosso antigo professor fazia também está aqui –disse a Bia entregando um monte de folhas pro coitado, - você é profissional? Por que se não for, quero outro professor.

- Cala a boca, Bia! –eu disse, menina faladeira e mimada.

- É, eu concordo com a...

- Lizzie.

- Bom, obrigado pelo puxão de orelha na sua amiga, Lizzie. Bom, pra começar gostaria de me apresentar, podem me chamar de Holmes, é em homenagem ao Sherlock Holmes, quando pequeno eu pegava o violão da minha mãe e fingia que era uma arma e falava que eu era o Holmes, e ficou como meu apelido, mas isso não vem ao caso. Você é a Lizzie, Você é a Bia, e você deve ser a Rebeca.

- Beck ou Rebs, por favor. –disse ela encantada.

- Beck. –disse ele simpático, com o sorriso mais lindo do mundo. - hoje não queria passar nada para vocês, e ao invés disso pedir que vocês passassem como tarefa de casa, as músicas. E respondendo à uma pergunta da Bia, não sou profissional, mas toco violão desde os 6 anos de idade, e leciono à mais ou menos 3 anos e meio, então posso me considerar um músico bem vivido.

Eu tinha que saber:

- O senhor...

- Senhor está no céu Lizzie, chama de ‘você’.

- Bem, você passa sempre tarefa de casa?

- Não, odeio passar tarefa, mas é que hoje, como primeiro dia, queria conhecer melhor minhas alunas, que por sinal parecem determinadas, e a propósito, são muito lindas, mesmo.

O Holmes achou a gente bonita, quem será a mais bonita na cabeça dele? Na certa deve ser a Beck, ela é realmente linda, loira, olhos azuis, mulher perfeita pra ganhar o ‘Miss Universo’, a Bia é metidinha, e eu uso óculos, e meu cabelo é preto, depois de pintar de azul, castanho, mais um monte de cores, eu me decidi que o quero preto.

- Holmes, –Bia disse – já acabou a aula, podemos ir?

- Claro. –Holmes disse.

Capítulo 2.

Quando estava indo para casa, passou por mim o novo professor, o Holmes. Dei oi pra ele, abanando a mão, e ele retribuiu, ele estava de bicicleta, por sinal, muito bonita. Quando cheguei em casa, vi um carro diferente, com a placa de Nova York. Pronto, meu pesadelo já tinha chegado.

- Mãe? –eu perguntei assustada, quando não encontrei ninguém, a não ser malas.

- Ela saiu com o senhor Steve e o filho dele. Falou que era pra você comer sem eles se eles demorassem muito. –disse Mariah

- E eles foram onde, Mariah? –perguntei.

- A Dona Teresa foi apresentar a cidade pra eles, e depois iam a um restaurante.

- E eu? Minha mãe acha que agora é mãe do Charlie e não é mais minha mãe? É isso? Odeio minha mãe.

- Se a senhora quiser que eu prepare a comida, é só falar. –disse Mariah, a única que me entenderia naquele momento.

- Pode deixar, não vou jantar, se eu quiser como um lanche natural que tem na geladeira.

- O menino Charlie comeu.

- Infeliz! Quer saber? Vou dormir. Boa noite Mariah.

- Boa noite querida.

Nesse dia, fui dormir às 6 da tarde, acordei com a luz do meu quarto acendendo, à meia noite.

- Olá, sou o...

- Tá, eu sei, o Charlie, apaga essa luz, caralho.

- Desculpa. –senti um leve tom de arrependimento na voz dele, mas eu não estava tão sóbria assim pra saber se era verdade ou não.

No outro dia, eu acordei às seis da manhã, o Charlie estava dormindo no meu quarto ainda, a casa estava um silêncio, resolvi tomar um banho, depois tomar café, correr, tomar outro banho e fazer compras para a minha mãe.

Já no mercado, encontrei com meu novo professor de violão. O lindinho. Tomei coragem e fui conversar com ele, não sabia se ele seria tão simpático comigo hoje, quanto foi na aula, mas eu fui falar com ele.

- Holmes!

- Lizzie, não é?

- Eu mesma. –o coração acelerou, juro.

- Preciso de uma ajuda sua, meu pai me pediu pra preparar o almoço hoje, só que eu não sei onde ficam as coisas por aqui, você podia me ajudar?

- Claro, só não posso demorar muito, acho que vou acordar meu namorado. HAHAH. –fazer ciúmes ajuda muito em um relacionamento.

- Ah, -o ciúmes deu certo, senti isso na voz dele- bom, se for atrapalhar, eu me viro aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário