segunda-feira, 19 de abril de 2010

vííícios.

oi meus viciadiinhos, quem aqui não tem um vício ? nem que seja o mais bobo possível, eu tenho alguns que eu não consiguiria evitar nem com terapia, HUSAHUSAHSUAHSUASHA, quais são ? eu conto pra voces. :)

internet -sim, eu sou mega viciada em internet, meu pais diz que eu passaria 24 horas se fosse possível, as vezes eu penso se ele tem razão ou naõ, mas acho que meu vício naõ é tão grande assim;
esmaltes -é, eu naõ posso ver esmaltes coloridos, ou diferentes, eu só penso: preciso comprar. meu esmalte favorito é o poema da risqué. é diviino, FATO, FATO, FATO.
roupas -enfim, que mulher não é viciada em roupas ? cada mês ganho dos meus pais, pelo menos 2 pecinhas de roupa, que sempre são divinas, mas a culpa não é minha, eles que alimentam meu pequeno vício;

mais algum será ? bom, se tiver, eu não sei. só sei que esses são os principais da minha vida, eu surto legal sem eles. HSUAHSUASAUSHAUSHAUSA. aah, tem o meu celular que eu amo mais que tudo, HSUAHSUAHSAUSHAUSHAU, vira e mexe eu to com o meu maldito celular, seja olhando a hora, jogando algum joguinho pra passar o tempo, ou ouvindo música, meu menor amante. ;)

cansei de escrever por hoje, amo voces meus gatinhos e gatinhas. ♥


meu esmalte preferiido, quando eu tinha unha grande e cabelo curtinho. :/

2 comentários:

  1. flor...ahsuahsuh
    meu vicios são bem diferentes, vou citar três como vc:
    3- Tenis...sou snoker, aficcionada por tenis, uma pessoa normal tem em média uns 5 (pesquisei) eu tenho 69 pares diferentes..meus pais diziam q eu so trabalhava p pgar tenis e bebida (k, eles tinham razão)
    2- Livros, leio muito (isso é bom), mas prefiro livros de romance policial ou cm psicologia (tais como, o vendedor de sonhos e o meu visinho é um psicopata).
    1- Reggae/barzinho/rock
    a mistura perfeita, sou rasta iniciada na congragação dom carlos 9reggae p mim nõ é só ritmo, é cultur, tradição e religião ok), barzinho é tudo de bom acompanhado de uma cerva e um rockzinho nacional (não essas merdas de restart, fresno e outros piores!)
    bom garotas...bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. isa aqui. aaaaah man, que liindo. como consegue 69 pares de tenis? KKK. eu tbm amo muuuuuuuuuuuuuuuito ler, de tudo, até apostilas do colegio. kkk. gosto tbm de barzinhos e rock. reggae não é mt minha cara, mais eu adoro ver vicioss alheios e perceber como as pessoas são diferents. obrigada pela visita.
    beeeiejos :**

    ResponderExcluir