sexta-feira, 30 de abril de 2010

- Pois é, Sofia, meu pai se mudou faz pouco tempo, e eu preciso muito usar a internet, pode me emprestar a sua? –ai, atirei pedra na cruz.

- Pode, vem! –Ainda bem que eu morei aqui e conheço uma turma, se dependesse dela eu juro que pegava o primeiro avião para Los Angeles.

Nada como uma internet boa pra alegrar a vida.

Olá Holmes,

Queria te falar que não vou poder entrar sempre na internet, meu pai ainda não tem internet, então estou usando a de uma amiga minha, mas sempre que eu puder e ela deixar eu tento entrar.

Beijos, te amo. ♥

Bom, acho que eu podia falar que eu o amava, ele disse isso pra mim uma vez, mas será que mandar coração era exagero? Não importa, já tinha mandado mesmo, HAHAHA. Logo a Sofia puxou assunto comigo:

- Esse Holmes é seu namorado?

- Não, meu namorado se chama Kevin, o Holmes é meu professor de violão e meu amigo.

- O Holmes é bonito?

- Sim. –acho que era melhor eu ter ficado quieta.

- Você tem muitos amigos em Los Angeles?

- Sim, por quê? –droga.

- Me leva com você no meio das férias?

Droga, vaca, biscate, vadia, onde já se viu? Na certa ela vai querer ficar com o Holmes, eu não vou deixar, e também vai querer ficar com o Kevin, nunca devia ter falado com ela... ahhh, chegou e-mail do Holmes.

Olá Liz,

Tudo bem, eu entendo perfeitamente seu problema, mas saiba que já estou com saudade na verdade eu queria estar com você, pelo menos cantando, tocando violão, indo ao clube, ah, só de conversar com você já seria o bastante.

Beijos, te amo mais que tudo aluna. (L)

Ai, ele era tudo e mais um pouco, na minha opinião. Nenhum outro conversava tanto comigo, entendia meus problemas, gostava das mesmas coisas que eu. Ele realmente era meu Deus Grego, acho que eu devia ligar para a Beck e falar o que está acontecendo.

- Alô? Beck? Preciso muito da sua ajuda, sabe, eu não sei o que eu sinto realmente pelo Holmes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário