quinta-feira, 1 de abril de 2010

personalidades.

fernando pessoa, poeta e escritor português, era Ricardo Reis, Alberto Caeiro e Álvaro de Campos. sim, ele era três pessoas diferentes, cada um tinha um estilo pra escrever, com assuntos diferentes.
vai dizer que todo mundo tem a mesma personalidade o tempo todo ? eu descobri milhares personalidades em mim, e assim como fernando pessoa dei nomes pra elas, pelo menos para as duas principais: Rebeca e Sofia.

a rebeca é mais do tipo "foda-se", que estoura fácil, que não liga pra escola muito menos pro que os outros vão pensar de voce. acho que essa é que passa o dia inteiro comigo.
já a sofia é a estudiosa, educadinha, que todo mundo gosta, naõ suporta a falta de educação das pessoas a sua volta, e o mais engraçado é que essa personalidade também está comigo, mas quando eu falo com pessoas que vão pensar algo bom ou ruim de mim, como família, e professores.

mas existem combinações diversas da Rebeca e da Sofia, que não aparecem sempre. façam isso e me contem como são as pessoas que passam o dia com voces. vai ser legal, analisem cada momento do dia de voces e pensem com que frequencia voce aje daquela maneira, assim voce descobre as mai influntes no seu dia.

beeeijos minhas multipolares. HUAHSAUHSAUS , aproveitem seu primeiro de abril. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário