quarta-feira, 24 de março de 2010

bullying: diga não.

oi gente, vim aqui pra falar uma questão muito séria.. o bullying, eu sei que parece super legal zuar os outros, mas naõ é. eu sei disso porque eu já sofri bullying, por ser a mais inteligente da classe nenhuma menina gostava de conversar comigo, então eu me isolava, eu era baixinha e gordinha, e minhas "amigas" todas altas e magrinhas. e isso me deixava muito mal, eu tentava ir com os meninos por eles serem mais legais, mas mesmo assim quando eles entravam na "brincadeira" eu sofria ainda mais.

tá, pode ser um monte de baboseira agora, mas pra quem sofre é horrível. por causa do bullying eu quase tive bulimia, por causa do bullying eu me tornei uma pessoa muito reservada, eu mudei de escola e isso parou, mas mesmo assim, existem mil e um casos de bullying em que a pessoa naõ sobrevive, mesmo o bullying virtual pode fazer isso.

então antes de zuar aquela pessoa diferente vale pensar um pouquinho no que eu disse e imaginar se fosse voce no lugar dela.
valeu pessoas lindas de coração bondoso. HSUAHAUHSA. amo voces, de verdade. (L)

2 comentários:

  1. Acho que preconceito não leva a lugar algum.
    Não importa qual seje !

    Seguindoo , taa?
    :* ( L

    ResponderExcluir
  2. Sei como é.. ja sofri isso há um tempooooo atrás. Acaba com a gente!

    Então.. vale a pena acreditar na vida sim... Que bom que gostou do post e que bom que ajudou em algo *-*

    ResponderExcluir