quarta-feira, 7 de abril de 2010

problemas literários.

gente, eu sempre gostei de ler, sabe? mas livros como crepúsculo, HP, esses livrinhos românticos feitos pra adolescentes. mas do nada me deu um surto psicológico e que agora só to lendo clássicos da literatura brasileira, o que acontece comigo ?

semana passada eu li alguns contos da Clarice Lispector, a mulher é fodona. Olhem só algumas das frases dela:
- A palavra é o meu domínio sobre o mundo.
- Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com seu amante.
- A música expressa o que não pode ser dito em palavras mas não pode permanecer em silêncio.

Agora eu to lendo Auto da Barca do Inferno, do Gil Vicente, tipo, parece ser legal, mas é muito complicado de ler, é em forma de teatro, e o português é arcaico, imagina só ?
mas o cara também era fodão, mas a clarice era mais. HSAUSHAUSHAUSAHUSA.

enfim, vou pros meus surtos e vou ler o auto da barca do inferno,
amo vocees meus demônioszinhos. ♥

cacau m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário