segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Por um cabelo melhor :]

Cacheados, lisos, armados, ondulados, secos, alisados, oleosos, a falta de, existem milhões e milhões de assuntos relacionados a meu bem mais precioso (exagereei :O). Enfim, para nós, mulheres, esse é um assunto bem recente, e que nunca sai de moda.
Ou não, dependendo do tipo de mulher que você é e talz, mais vamos generalizar;
Acontece, que num mundo tão tecnologico, capaz de transformar tantos cabelos, na vida real ou ans telas de cinema, ninguém mais ta satisfeita com o seu, nem eu.
Quando ele é enrolado, quermos alisar, quando é liso, enrolar, e assim por diante.
Meu cabelo é enrolado, só nas pontas, mais tem dia que acorda tão escorrido que daria tudo pra ter um cabelo como o da Giselle Buchen, mais afinal, quem não queria.
Ja pintei milhoes de vezes meu cabelo, e não resistoa todo mês uma corzinha nova.(com mãe cabelereira, quem resiste?)
Acontece, que com tanta tintura e tanta preguiça de fazer hidratação ( a internet me seduz mais) meu cabelo ta uma palha e eu to morrendo de vontade de corta-lo, mais eu nem posso tirar um dedinho que choro horrores, imagina eu de chanell, UIHSAUHSUAUSH?
aah povo lindo, eu só queria dizer pra vocês cuidarem muito do cabelo de voc~es, por que pow, se somos tão diferentes, por que nossos cabelos tem que ser todos perfeitos e iguais. Um viva ao cabelo esquisito, e ao futuro cabelo curto da Isabela (prometo cortar ele depois do meu debut).

Muiitos beeijos com fios caidos da minha quase careca, amo voces :]

Um comentário:

  1. A NÃAAAAAAAAAAAAAO.

    o prima corta o cabelo não. *-*

    sério.


    em quem vo treinar tranças tortas? ahahahah


    saudaaade (:


    bjoo!

    ResponderExcluir