quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ausência árdua.

desculpem pessoinhas lindas da internet. mas ultimamente eu num tenho tempo nem pra pentear o cabelo, é escola, coral, jump, aula a tarde e mias um monte de coisas. mas eu prometo que vou tentar aparecer mais vezes no blog com um pouco mais de criatividade, sabe ? HSUAHSUAHSAUSHAU

existem pessoas de lua qe do nada param de falar com voce, e do nada também voltam a falar com voce, mas só voltam porque estes levam a maior dura da mãe, que é nossa cumplice, sabe ? foi o que aconteceu com o M. terça feira eu falei pra mãe dele que ele me ignorava, e no outro dia eu cheguei na escola junto com ele -não no mesmo carro, óbvio :/ - e ele me deu oi, a mãe dele abriu um sorriso maior que de criança em manhã de natal. aí ele disse que tava bravo comigo porque ele tinha levado dura da mãe dele. NÃO TENHO CULPA, JURO, JURO, JURO.

hoje ele resolveu me explorar um pouquinho na cantina: me fez comprar coca pra ele, mas teve seus pontos positivos, ele me abraçooooou *---* e depois que eu comi meu lanche eu pedi coca pra ele, mas tinha acabado, e eu fiquei segurando a merdinha da lata --' mas eu tava abraçada com ele, então valeu *--*

ai, eu descobri uma coisa... ficar longe de voces é muuuuito torturante. mas eu supero, eu acho.

enfim, tenho que tirar o uniforme , colocar uma roupa de gente e ir pra wizard daqui a pouquinho, ninguém merece isso, sério.
amo muito voces minhas delícias,
mordidas com marcas de batom vermelho (66'

love you so much. ♥

Um comentário: