domingo, 7 de fevereiro de 2010

É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanha, por que se voc~e parar pra pensar, na verdade não há.


Quantas coisas deixamos de fazer ou falar por medo, insegurança, vergonha? Quantos EU TE AMO deixamos escondidos por pensar que seremos bobas e que isso não se fala mais?
Quantas risadas engolimos, com medo de encrencas e confusão?

Quantos cachecóis você deixa de presentear, dando como desculpa que esse é seu, e que você fara um melhor para presentear?

A vida passa, cada vez mais rapida, e nós nem nos damos conta do quanto é importante o minuto de agora, o quanto é valioso esse momento, e o quato seriamos burras em desperdiça-los por bobagens.
As vezes pessoas passam a vida inteira deixando os objetivos para amanha, ou mais tarde, mais esquecem que amanha, ou mais tarde talvez não chegue.

Hoje eu daria tudo, toda a minha vida, todos os meus poucos bens, os meus oculos, e meus sapatos favoritos para ter meu feiio de volta.
Para falar para ele que ele, ao contrario do que eu sempre dizia, era muito lindo, era pegador, era um amor, que era o melhor irmão que uma menina pode ter, e que eu, ao contrario do que dizia, o amava demais da conta.
Talvez, se eu pudesse voltar o tempo, eu daria o meu cachecol vermelho favorito, meu chodó, e faria um pra mim outra hora.
Se desse tempo falaria ´para ele pelo menos uma vez que faria sim o filme com ele (mesmo que fosse mentira).
Eu pararia de morde-lo all time, e daria mais e mais abraços apertados.
Já faz quatro meses que se me falassem que houvesse um jeito, nem que esse jeito fosse a minha vida, eu a daria, em troca de pelo menos uma chance de dizer: Brian, eu te amo taanto, acho que minha vida sem você não é vida.

Eu realmente sou a favor defazer tudo agora, mesmo que isso seja loucura as vezes, mais assim, eu terei a certeza, de que nesse momento, eu não deverei cachecois nenhum, e muito menos deixarei de falar eu te amo por vergonha., pois a vida é muito sem sentido, as vezes ela leva da pior forma, uma pessoa que faz falta pra meia população de uma cidade-ovo do interior.

Mesmo eu dizendo e oraçoes, e até em voz alta na hora do desispero, Eu te amo seu gordo, e eu vou te esperar, e você tera que vir, por que só assim eu dormirei tranquila

Um comentário: