sábado, 6 de fevereiro de 2010

pessoa importaante. ♥


acho que todo mundo tem uma melhor amiga nesse mundo né ? a minha é a melhor de todas e não tem o que discutir. ela está comigo sempre, pagando mico, falando merda pra me animar, me zuando --'. mas sim, apesar de tudo, ela é a melhor, ela é a minha best, minha irmã.

por que nós somos irmãs ? nos conhecemos desde que a gente tinha 1 aninho de idade, mais amizade que isso só dividir a barriga da mesma mãe, mas ela é minha gêmea 3 meses mais velha que eu. HSAUHSUA, a gente é completameeeente diferente uma da outra, mas é isso que é divertido na nossa amizade, ela gosta de sertanejo e eu gosto de pop/rock. ela é educada e eu sou do tipo "me eduquei sozinha", ela é tímida e eu já falo sem pensar, por isso que eu sempre faço merda e ela me ajuda a concertar esses meus podres. mas tá valendo.

sabe meu maior sonho ? ter um melhor amigo gay. já pensou ir pro shopping com ele ? aaah, deve ser m-a-r-a, eu queero. mas a minha irmã é única, não vendo. não troco. vender... não ! seria má idéia, ela é única, então vender está fora de questão. HSUAHSUAS. Ela que me atrapalhou quando eu ficava com meu ex, do tipo ficar gritando pra gente sabe ? mas também foi ela que fez um grande esforço pra que eu ficasse denovo com ele, por isso que quando eu tento retribuir esse enorme favor eu não consigo. só me ferro ou fico necessitada de um psicólogo. mas aí ela esquece de falar coisas com nexo e tá tudo de boa ;)

enfim, eu amo muito minha irmã mais querida de todas. -como se eu tivesse muitas né?- meu presunto do salgado de queijo. ♥

e pra voces, meus beeijos mais estralados. :*
-a garota do blog. HSAUHAUSHAUSHAUSA, eu ri agoora.

cacau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário